38°Capítulo

1.7K 119 67
                                    

J ou I? Pfff escolham entre estas 2 letras! É mt importante para a fic, acreditem. Eu no fim na temporada digo o que é! Pf meninas digam-me
_____________
E assim passaram o resto do tempo que lhes faltava. A Daisy para calar o Ash beijou-o e esse começou a baloiçar e assim, felizes, acabaram a noite.

                   Dias depois

      ***SEXTA-FEIRA À NOITE***

Eu- o pai?

Mãe- ele hoje sai mais tarde do trabalho. - eu e o Calum acabamos de por a mesa e sentamo-nos esperando que a nossa mãe se junte a nós.

Eu- tanto tempo - a minha mãe serve-se e depois é a vez do Calum.

Pai- olá família! - ele aparece na sala com um enorme sorriso na cara, as suas as mãos atrás das costas dão a perceber que está a esconder algo. - primeiro, para a menina na minha vida- ele entrega-me um ramo pequeno ramo de flores. São tão lindas! - e agora para a mulher da minha vida! - um lindo ramo de flores é entregue à minha mãe. Flores vistosas e deslumbrantes compõe o lindo ramo. Os olhos da minha mãe brilham quando o seu olhar encontra o do meu pai.

Mãe- tem aqui um papel.

Cal- o que é?

Mãe- own David. - um beijo pequeno e rápida é deixado nos lábios da minha mãe. Olho para o Cal e ele, tal como eu, está com grande sorriso na cara.

Pai- uma reserva no restaurante preferido da tua mãe e ainda com uma escapadela romântica por as ruas de Sydney.

Eu- awwwn. Acho muito bem vocês irem. Precisam de se divertir mais e passarem mais tempo juntos. Nós já somos grandes o suficiente para conseguirmos tomar conta de nós sozinhos.

Pai- da outra vez não foi bem isso que aconteceu.

Eu- da outra vez não aconteceu nada de mal, tu é que não compreendeste. Exageraste em tudo.

Pai- tens razão e por isso é que o jantar é amanhã à hora de eles estarem cá. Vamos confiar em vocês, espero mesmo não me arrepender de nada. Percebido Daisy?

Eu- sim pai. Divirtam-se. Nada de mal vai acontecer.- sorriso para os meus pais. Tudo o que disse é verdade. Quero mesmo mostrar que sei fazer as coisas sozinha, estar com o Ash não me vai "desencaminhar" ou que por estar longe dos meus pais e sem adultos tudo vai sair da ordem. Acho que precisamos de demostrar aos meus pais que tanto eu como o Calum já somos crescidos o suficiente.

*

    #chamada on#

Eu- sim, Ash está cá la para as 18h.

Ash- a que horas vão os outros?

Eu- as meninas vão estar cá as 19h mas pelo que sei os rapazes só as 19h30.

Ash- porquê que vou mais cedo?

Eu- porque eu quero estar contigo. Já não estamos juntos a 3 dias.

Ash- ah pronto! Pensei que tivesse um outro motivo.

Eu- qual?

Ash- pensei que o teu pai quisesse falar comigo ou assim.

Eu- não, não tens que te preocupar. - sorrio. Acho que ele ficou um pouco assustado.

Ash- tenho saudades tuas.

Eu- também tenho tuas.

Ash- falei com o Michael.

Eu- e então...?

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora