Jake- não te preocupes, depois vais-te habituando. - dou-lhe um sorriso. A Connie põe música de uma banda que eu nunca ouvi e assim passamos a nossa gazeta.
**** (no mesmo dia, à noite)
#pov's calum#Pai- Calum vai dizer a Daisy que o jantar foi adiado para sexta-feira.
Eu- é melhor ir a mãe...
Pai- porquê?- não lhe posso dizer que a Daisy está estúpida, ele vai se passar com ela e sinceramente acho que já chega.- Calum?
Eu- eu vou, eu vou. - levanto-me da mesa e caminho até ao quarto da minha irmã. Bato à porta.
Daisy- pode entrar. - abro a porta e não chego a entrar no quarto.
Eu- o jantar foi adiado para sexta-feira.
Daisy- ok. - ainda fiquei à espera de um pedido de desculpas, mas acho que pedir isso à nova Daisy, é pedir a tarefa mais difícil do mundo.
Mas que porra está acontecer? Porquê que ela está assim? Perder a maravilhosa pessoa que era a minha irmã, não é só uma perda para nós mas sim, também, para o mundo. Eu sou o irmão dela, eu tenho que fazer alguma coisa. Parece impossível a maneira tão forte como a Daisy e o Ash se amam.
#sexta-feira#
Narração na 3 pessoa.
*Passaram-se 3 dias. A Daisy tem continuando a faltar as aulas, coisa que se tornou mais repetitivo num dia. Ela está cada vez mais perdida, cada vez mais sozinha sem saber o que fazer. Está-se a deixar ir pelo vento e nem sempre isso é uma coisa boa. No caso da Daisy, significa que ela vai se enterrar para dar lugar àquilo que ela quer demostrar, aquilo que ela pensa ser o que sente, mas na verdade não passa de uma teimosia dela. Ela no fundo sabe que aquilo não a vai levar a lado nenhum, mas também... Para quê mudar, se estar daquela ou de outra maneira, não lhe dá aquilo que ela quer? Mais vale ficar assim, ao menos a sua consciência está bem, pois ela esta a "tentar" *#pov's Calum#
Mãe- a que horas é que entras?
Eu- só as 14h.- a Daisy já foi para a escola e o meu pai já foi trabalhar. A minha mãe hoje está de folga. O telefone toca e enche a casa com o seu ruído irritante.
Mãe- querido, vai-me buscar o telefone. - levanto-me da mesa e caminho até ao portador do toque mais irritante de sempre, tenho mesmo que mudar isto. Corro até a minha mãe e entrego-lhe o telefone.
Eu- é da escola da Daisy.
Mãe- espero que não tenha acontecido nada.-ela atende o telefonema- Estou, boa tarde? - fico a olhar para ela, esperando o fim do telefonema para saber o que aconteceu.
*
Mãe- sim, muito obrigada por me ter contacto, nós vamos tomar medidas sobre isso. Mais uma vez obrigada, com licença. - a minha mãe senta-se, com a mão na cabeça.
Eu- mãe o que aconteceu? Estás me a deixar preocupado! - ela agarra a minhas mãos e olha-me deixando-me ver as suas lágrimas a escorre-lhe pela cara.
Mãe- o que está acontecer com a tua irmã? - trago as suas mãos até aos meus lábios e dou-lhe um beijo.
Eu- eu não sei. O que aconteceu?
Mãe- o diretor de turma ligou a dizer que ela tem faltado a imensas auls, que responde torto ao professores, não faz nada nas aulas e nos primeiros teste tirou notas muito fracas. Eu não sei o que fazer. Eu percebo que o teu pai está a ser muito mau para ela, mas a Daisy agora está a passar das marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
Hayran KurguA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.