IMPORTANTE- POR FAVOR LEIAM O FIM NO CAPITULO! TEM LA INFORMAÇÕES SOBRE O FUTURO DA FIC!
_____
Agora sim, adormecer na minha cama sozinha, foi muito mais fácil. Será que ele vai sonhar comigo?
#dia seguinte# ** já na escola**
A aula de matemática tinha acabado, eu estava com as meninas nuns bancos no recreio. Elas falavam de não sei o que e eu observa as pessoas, coisa que faço muitas vezes. Nessa altura, a Constance e o seu grupo passaram há nossa frente. Já fui amiga da Constance, mas depois do pai dela morrer, ela “revoltou-se” e agora é uma rebelde, digamos. Ela mudou completamente a sua atitude e os comportamentos. O pai para ela era o seu mundo, eu compreendo-a, um dia sei que vai voltar ao normal. E assim nasceu-me uma ideia… o meu pai pensava que era o Ash que lhe ia roubar a menininha delicada dele, não era? Então… visto que agora eu já não posso estar com o Ash, e menininha pode mudar sozinha. Eu tenho que fazer ver ao meu pai que o Ash me fazia bem, era uma boa influencia e que, acima de tudo, me tratava muito bem, respeitava-me. Talvez não seja a atitude mais madura, talvez até seja um pouco inconsciente, mas é a minha última opção, de braços cruzados a espera de um milagre, não posso ficar. Eu só vou mudar para o meu pai e exteriormente, porque eu vou ser a mesma.
“ Tu demostras que já não és uma criança, pelas tuas ações racionais, pelos teus pensamentos bens contruídos e pelas tuas atitudes de alguém que sabe o que faz. Pensa bem se queres mudar…. Não foi por essa Daisy que o Ash se apaixonou”- um flashback do Michael passou-me pela cabeça, eu sei que ele tem razão, tudo o que ele me disse naquela noite, todos os concelhos… ele está certo, mas é a única coisa que eu consigo fazer, é a minha única escolha. Também eu não vou mudar interiormente, vou ser sempre a mesma Daisy, só com um visual diferente para o pai dela perceber o quão errado está.
**** em casa***
Xxx- Daisy, que confusão é esta?
Eu- fogo Calum, bate a porta antes de entrares no meu quarto.
Cal- desculpa esqueci-me. Que roupas são estas?- ele pega nas roupas em cima da cama.
Eu- coisas minhas. Depois vais saber….
Cal- Daisy?
Eu- o que vieste aqui fazer?
Cal- o Ash não vai poder vir cá hoje, tem um jantar de família ou assim. Mas disse-me que queria falar contigo, por isso quando acabares la o que estas a fazer passa pelo meu quarto.
Eu- okay, obrigada. Eu já vou.
Cal- vá, até já.- Ele sai do quarto. Volto a arrumar tudo no sítio, as roupas que eu para já não vou precisar, guardo-as no fundo do guarda-vestidos. A mudança visual, e volto a repetir, só visual esta a começar. Já encontrei algumas peças de roupa ótimas e confesso que alguns acessórios fui busca-los aos fatos de Halloween. Mas bem, acho que vai tudo correr bem. Lembro-me que a minha mãe guardou uma caixa de maquilhagem que me deram nos anos, sabe-se la porquê, em cima do guarda-vestidos. Pego nela e ponho-a em frente ao espelho. Preciso de aprender a fazer o risco com o eyeliner…. Youtube.
#DIA SEGUINTE#
Acabo de fazer o risco do eyeliner e …. Pronto. Olho-me ao espelho… é confuso ver-me a usar algo que não tem a ver comigo, mas se isto mudar alguma coisa, então tudo bem. Tenho os cações que o Ash me deu vestidos, umas meias de vidro pretas com uns buracos, uma camisola de alças preta por debaixo de um colete de ganga, que nem sabia que tinha no armário. Ponho a bandana vermelha no pulso e aperto os cordões das all stars pretas. Caminho até a porta e antes de sair volto a respirar bem fundo, contando até 5. Ao mesmo tempo que saio o Calum também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
Fiksi PenggemarA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.