“#pov´s Miranda#
Deixo a Mel, a Daisy e o Calum a falarem e vou ter com o Luke, desde aquela tarde que não falamos… e que tarde…
#flashback on#
Eu e a Mel estamos no supermercado perto daquele parque, temos que arranjar um nome para aquilo. Já tinhamos tudo pronto para uma tarde de filmes, de séries e de fangirlar tudo e mais alguma coisas. A Daisy nunca perde um dias destes, mas hoje é por uma boa razão, espero que esteja a correr tudo bem.
Mel- okay eu não chego!- a única coisas que nós falta é a bebida, estamos a tentar pegar nas coca-colas mas não chegamos la… elas estão no fim da prateleira e nem eu nem ela temos altura suficiente.
Mel- vou buscar um funcionário.
Eu- eu vou ficar aqui, que é para se alguém vier buscar as colas saber que já são nossas- é que só há 2, é o que faz porem as promoções no nosso dia. Distraiu-me com um sumo que esta na prateleira enfrente as colas, logo eu fico de costas para as nossas “relíquias”. Ouço algo a cair atrás de mim viro-me e vejo alguém muito alto a pegar nas colas… EI!
Eu- olhe desculpe, isso é meu!- o rapaz virasse…Luke? Oh ele esta tão lindo com o chapéu, cap, boné (idk) na cabeça.
Luke- oh olá Miranda! As Colas são tuas!? Mas… estão na prateleira.
Eu- Hi! Sim é verdade, mas nem eu nem a Mel tínhamos altura para lhes chegar, por isso ela foi buscar um funcionário.- Ele risse… sim. É um pouco cómico, mas a culpa não é nossa. Ele dá-me a garrafa que tem na mão e vai buscar a outra sem a mínima dificuldade e também me dá aquela. – Podes ficar com uma, nos levamos outra coisa- Sorrio-lhe.
Luke- não. Não… leva a sério, nós levamos pepsi- nós..? pois, deve estar com alguma rapariga e vai a levar para casa dele, para verem filmes os dois, juntinhos no sofá… porque que isto me deixa mais incomodava do que devia..? é o Luke, Miranda esquece… o problema é que já estou demasiado envolvida para esquecer.
Xxx- encontrei o Cal para nós… oh Luke, estou a ver que já nos ajudas-te!- viro-me para trás e vejo a Mel com o Cal, ambos com um sorriso nos lábios.
Luke- hmm, Calum podemos ir falar para ali, e por favor meninas não saiam daqui!- eles afastam-se um pouco. (nota- eu sei que estamos num flashback da Miranda mas eu preciso por aqui um “pov´s” Luke para vocês perceberem… okay!? nada de confusões xd)
#POV´S LUKE#
Eu preciso estar um tempo bom a sós com a Miranda, eu preciso de saber o que porra estou a sentir… eu não sei, eu não percebo, eu só sei que adoro falar com ela e que sinto a sua falta quando ela não pode responder… nos temos falado muito por sms, a nossa amizade tem evoluído e eu aos poucos estou a saber tudo sobre ela. Vou dar em paranoico por não perceber os meus sentimentos.. Talvez estava confuso ou… não, eu estou confuso, eu não posso gostar da Miranda, da amiga da Daisy… porque agora!? Não fazia sentido. Ela olha para o chão e eu tento dizer alguma coisa para ter novamente o seu olhar em contacto com o meu mas não me passa nada pela cabeça, nada…. Vejo a Mel e o Cal a chegarem.
Mel-encontrei o Cal para nós… oh Luke, estou a ver que já nos ajudas-te!- sorrio para ela e tenho uma ideia… okay vai ser estranho mas eu tenho que tentar.
Eu- hmm, Calum podemos ir falar para ali, e por favor, meninas não saiam daqui!- agarro o braço do Calum arrastando-o para o fim do corredor.
Cal- o que foi, meu!?- diz ele agarrando o seu braço puxado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.