8º capitulo

4.9K 186 10
                                    

Eu- shhhiu.. ela está a dormi- ele aproximou-se de nós por detrás do sofá.

 cal- oh não sabia. Queres que a leve para cima- ele disse isso fazendo uma festinha a bochecha dela.

Eu- não é preciso… eu já a levo.

Cal- ok… nós agora vamos jogar, depois vem ter connosco.

   Ele deixou-nos sozinho e eu achei que já estava na altura de a levar para o quarto. Levantei-me com Daisy ao colo e fui até ao seu quarto. Deitei-a na cama onde tinha umas roupas que são dela por isso achei que aquela fosse a sua cama.

   Deita-a, mas ela abriu levemente os olhos.

Eu- shhhiu… dorme.- comecei-lhe a fazer festinhas na cara e ela voltou a adormecer.- até já- dei-lhe um beijinho e sai do quarto.

   Fui até a sala de jogos onde estavam os outros a jogar bilhar. Juntei-me a eles…

Miranda- onde esta a Daisy!?

Eu- ele adormeceu no meu colo e eu fui deita-la.

Mir- ok…- na sua cara um sorriso de orelha formou-se levando-me a entender que ela sabe algumas coisa.

# horas depois#

   Estamos todos  a ver um filme “Grown Ups 2” e a comer umas pipocas…. Ahh quer dizer todos mesmo a Deborah e a amiga… e sinceramente  não fazem ca falta nenhuma. Ela no jogo pareceu muito querida mas… não sei, não é aquela… parece que faz tudo de prepósito. Quando estivemos juntos e eu dizia alguma piada ela exagera muito, notando-se que é falso, é demasiado produzida e parece que só quer estar com alguém só por interesse…

Cal- é melhor ir chamar a Daisy- levantando-se.

Miranda- Não! É melhor ir o Ash…

 Cal- porque o Ash?

Mir- Calum,  senta-te que o ash vai não vais!?

Eu- sim claro- o Calum sentou-se e a Miranda voltou a olhar para a televisão ainda com um sorriso nos lábios.  É certo que fiquei confuso mas na verdade eu queria mesmo ir acordar a Daisy.

    Subi as escadas e caminhei até ao seu quarto. Entrei e ela ainda dormia… ela é realmente muito especial… para mim.

#POV’S DAISY#

 Xxx- Daisy… Daisy, acorda- acordei com um  lindo som nos meus ouvidos, uma voz que me despertou e que me fez sorrir so por a ouvir… porque que o meu despertador não é assim!?

Eu- bom di… quer dizer boa tarde!- sorri e sentei-me na cama, o Ash sentou-se de frente para mim, apoiou o braço  na cama e as minhas pernas ficaram no meio do seu braço e do seu corpo- dormi muito!?

Ash- não.. 2 horas.- ao dizer isso fixou os olhos nos meus, fazendo-me desviar o olhar  devido a intensidade do brilho dos seus olhos.

Eu- hum ok, vamos!- levantei-me e ele também.

Ash- claro…

  Fui ao espelho e arranjei o cabelo, so para não parecer uma bruxa.  Saimos do quarto e caminhamos até as sala.

Eu- Ashton… não é amanha que fazes anos!?

Ash- yap… não te esqueceste.

Eu- achas mesmo!?- rimos os dois

Ash- ahahaha não!

  Fomos até á sala onde estavam todos ver um filme. Chegamos a beira deles.

Miranda- ahhh Daisy… será que podes vir aqui, preciso de falar contigo…

   Ela levantou-se e foi até a um canto da sala eu seguia. Ainda consegui ouvir o Calum a perguntou a Mel o que era… só o meu irmão.

 Miranda- ohh Daisy- e agarrou-me as mãos  e um sorriso apareceu-lhe na cara.

Eu- o que foi!?

Mir- nem sabes o que eu vi… o Ash foi a coisa mais fofa de sempre contigo- eu ao ouvir aquilo não pode deixar de corar mesmo que seja só a Miranda- quando adormeces no colo dele, o Ash continuou a fazer-te festinha na cabeça, e depois pegou tipo princesa em ti e levou-te com todo o cuidado para cima. E estava muito diferente quando não estavas…

Eu- diferente como!?

Miranda- não sei… tipo diferente, parecia que lhe faltava alguma coisa. O Calum ofereceu-se para te ir acordar mas eu disse para o Ashon ir- esta miúda….- e ele sorriu logo e foi sem hesitar. 

Eu- sim… e o que queres dizer com isso?

Miranda- ai Daisy, não sei… mas pode ser o começo de…

Eu- pronto, pronto…. Já percebi. Ele nunca me vai olhar de maneira diferente… vou ser sempre a “miúda”, nunca ira ser diferente, eu já sei.

Mir- as coisas vão mudar- sorri-lhe e abracei-a… ela é mesmo muito importante para mim

   Voltamos para a beira deles. A Miranda sentou-se a beira do Luke e do Mike. O Calum esta sentado numa poltrona e o Ash também mas não na mesma, numa enfrente…não tinha lugar para me sentar, visto que o Luke, o Mike a Mel e a Miranda estão a ocupar o sofá todo… fui me sentar no colo do Calum, como é obvio.

Cal- fogo vens mesmo para aqui!?

Eu- wow, tanto amor! queres que fique no chão!?

Cal- não… vai para o colo do Ash, vai!- corei porque o Ashton estava a olhar para nós e sorriu. Levantei-me.

Ash- oh não…para o meu colo tu não vens!

Eu (fingindo-me ofendida) ah!? A serio Ash!? Olhem sabem que mais!?  Eu vou la para fora… pode ser que encontre alguém que me queira dar colo!- comecei a andar rápido até à porta…. começo a ouvir uns passos apreçados atrás mim. Antes que me possa virar, uns braços envolvem-se na minha cintura fazendo-me levantar do chão. Senti pelo cheiro que era o Ash

Eu- ahhhh põe-me no chão, ash! Ashton!!!

Ash- está bem!- não sei o que ele fez, mas sei que aterrei no chão, com ele por cima de mim a fazer-me cocegas.

Eu- ahhhh, Ash por favor! pára! eu faço tudo o que tu.. o que tu quiseres!- disse, parando em algumas parte, as cocegas são um dos meus pontos fracos... ele parou mas continuou em cima de mim.

Ash- tudo!?

Eu- tudo… mas não me faças cocegas!

Ash- ahaha okok…depois vemos isso- ele piscou-me o olho… e eu acho que fui ter com os anjinhos. Ele e tao … ahhh e tão Ashton. Ele é perfeito.

Eu- podes sair de cima de mim!?

Ash- oh…. Desculpa- ele levantou-se e estendeu-me a mão para me ajudar a levantar. O portador do meu coração fez demasiada força fazendo com que os nossos corpos se colassem e os nosso olhos se encontrassem, mesmo ele sendo muito mais alto que eu. Ambos coramos e tenho que dizer que ainda não estou habituada a ver o Ash a corar por minha causa… que dizer não é por minha causa, não pode! Será que a Miranda tem razão!? Não, não pode. Não me quero iludir, as esperanças foram desaparecendo ao longo do tempo, nunca ira acontecer nada entre nós … mas então porque que ele cora!?

Ash- anda… eu dou-te colinho!- quando nos viramos para ir ter com os outros, eles olhavam-nos  e riram-se das nossas figuras, mas a Miranda ria-se de maneira diferente, porque é Miranda.

  Sentamo-nos e começamos a ver o filme. Estou no colo dele mas muito direita, não que abusar da confiança.

Ash- Daisy…podes-te encostar para trás, não deves estar confortável.

Eu- não… deixa estar…. Não quero incomodar.

Ash- oh assim é que me incomodas- ele encostou-se ao sofá e eu segui-o…encostando a minha cabeça ao seu peito…

**********************

ola flores! mais um capitulo... oh meu deus, eu tou a adorar escrever esta fic!!! espero que tambem estejam a gostar!! comentem bjss

ps- a fic esta super fofinha *-* mas nao vai durar muito.... a Debbie vai fazer das suas , e o que o Ash acha sobre ela vai mudar... mas calm, a Daisy vai o fazer acordar xd!!! e tambem nao é para ja... por isso bjsss lyyy

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora