Hey! Caso estejas interessada em imagines dos 5sos, adiciona a história da @anabeatrizsousa77128 que se chama "5sos imagines". Espero que gostem, bjs e boas leituras xx
______________Ash- desculpa... - a sua voz, tal como a minha sai trémula e muito fraca. - eu amo-te. - os meus braços ganham forças para finalmente abraçar o seu corpo e eu sou incapaz de abrir os olhos.
Eu- eu também te amo.
*****
Chegamos a minha casa. Apenas as nossas respirações foram ouvidas durante a viagem toda. Não consigo acreditar que isto está mesmo acontecer. Algo em mim nega tudo aquilo que a minha cabeça diz. Caminhamos até à porta, batemos e segundos depois ela foi aberta.
Cal- hey, hey, h.. - ele olha para mim e devido ao meu estado ele deve-se ter apercebido de tudo. - vá, entrem. - o Ash dá-me a mão e, os três, vamos em direção à sala, onde eu quero ter uma conversa com o meu pai para saber o porquê de tudo isto.
Mãe- olá meu amor. - pego numa cadeira e sento-me em frente aos meus pais.
Eu- eu já sei de tudo. Expliquem-me o porquê? O porquê de isto tudo?
Pai- posso ter um conversa contigo.. A sós? Há muita coisa que te quero explicar.
Eu- claro. - olho para o Ash e ele dá-me um sorriso, talvez uma forma de me acalmar, que na verdade resultou.
Eu e o meu pai vamos em direção à cozinha.
Eu- podes começar.
Pai- antes de mais nada quero que saibas que eu não queria nada disto. Eu não fazia a mínima ideia que a obra ia acabar por tomar estas proporções.
Eu- e não há nada que possas fazer? Fogo pai, eles não podem simplesmente obrigar-te a sair do teu país!
Pai- podem. Podem quando me ameaçam de despedimento. Sabes o que isso significa na minha idade? Por muito prestígio que eu tenha, ninguém iria dar emprego a alguém com a minha idade.
Eu- sim é verdade. Mas de certeza que iríamos arranjar maneira...
Pai- Daisy- ele segura nas minhas mãos- pensa comigo. Como seria a nossa vida sem o meu emprego? Teríamos de mudar de casa, tudo aquilo que conheces iria mudar. A nossa vida nunca mais seria o que era.
Eu- mas deixar o Ash, pai, isso é tão.. . - acabo por não conseguir dizer nada pois as lágrimas impedem-me a fala. O meu pai abraçam-me, pondo a minha cabeça no seu ombro.
Pai- eu sei querida. E tu nem imaginas a quão mal estou por te estar a fazer isto. Nem imaginas a dor no meu peito que sinto por saber que te estou a tirar um pouco da tua felicidade. Mas eu não posso por em causa a nossa vida, eu não posso por em causa o teu bem-estar e do teu irmão. Desculpa-me, por favor.
Eu- pai, diz-me uma coisa, mas com a maior sinceridade.
Pai- tudo meu amor. - olho para ele.
Eu- se fosse só por ti. Tu ias para LA sem pensar duas vezes? Tu queres mesmo aquilo, não queres?
Pai- claro que sim. Tu sabes que aquilo era o meu maior sonho. Que se não vós tivesse este seria o dia mais feliz da minha vida. Mas eu tenho-vos... E se eu tivesse opção de ficar e poder dar-vos tudo o que quero, eu ficaria.
Eu- pondo para trás os teus sonhos...? Pai- sim... Sabes porquê? Não há melhor sonho para um pai do que ver os filhos felizes. A minha felicidade depende da vossa. É por isso que me sinto tão mal, e tão revoltado por não poder fazer nada. - abraço-o de novo, desta vez muito apertadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
Fiksi PenggemarA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.