HEY, uma leitora da The Daisy, @sara_guimaraes tem uma fic do Calum chamada "The Best of me" se vocês quiserem ler uma nova fic do Calum, já sabem. Boa leitura xx
_______________________________________Joe- tu ainda não és um caso terminado para mim, florzinha. - Ouço, por fim, a sua gargalhada irritante. É que não me falava mais nada. Ugh isto é tudo uma porcaria.
(20h desse dia, que é o dia do jantar. Faltava 30min para as pessoas chegarem)
Pai- Vai já vestir isto. As pessoas estão quase a chegar!
Eu- eu não vou vestir isso e muito menos vou ao jantar.
Pai- tu tens que estar presente, tu és minha filha Daisy. Se eu te estou a mandar ir, tu vais.
Eu- eu não quero saber, eu não vou.
Pai- estou a perder a paciência toda que ainda tinha contigo- olho para ele com os braços cruzados à espera que ele me diga alguma coisa nova, é que já não é novidade a sua falta de paciência perante a minha pessoa- tu vais ficar no teu quarto e não sais de lá. Não sais!
Eu- finalmente, percebeste.- pego em alguma comida e saio do quarto. Já estavamos a discutir à imenso tempo, era mais que óbvio que eu não ia. Se as pessoas não perdessem tempo a reclamar comigo era tudo tão mais simples.
Fecho a porta no meu quarto. Ponho uns filmes a dar e começo a comer as porcarias todas que trouxe. Ouço carros a chegar, suponho que são os amigos do meu pai. Eu não sei porquê tanta exuberância. Pelo que sei, houve avanços com a futuro do projeto de LA. É claro que hoje não vai ser tão grandioso como no outro dia, mas mesmo assim para quê tanta coisa. Parece que as pessoas precisam de demonstrar aos outros tudo o que conseguem ganhar, atirar à cara que foi bem sucedido e o outro não.
Como será que está o Ashton, eu podia saber, mas não tenho telemóvel. Já não falo com ele à imenso tempo, nem sei como estão a correr as coisas, se ele está bem... Tenho tantas saudades, quem me dera que ele estivesse aqui para me tirar deste aborrecimento. Talvez ele não possa vir cá, mas ninguém me impede de ir lá. Visto que o meu pai está demasiado entretido a demostrar aos outros os seus ganhos profissionais, eu posso sair daqui sem ninguém dar por isso.Apresso-me a calçar as all stars e um casaco qualquer. Lembro-me que não posso sair pela janela do meu quarto por estar virada mesmo para o portão principal da casa, onde devem estar as pessoas engravatadas e também não tem nada onde me posso segurar. Tenho que sair pelo o quarto do Calum. O quarto dele tem o muro das traseiras onde eu me posso apoiar. Abro a porta e ninguém esta no corredor dos quartos. Tranco-a e guardo a chave. Corro até ao quarto do Calum. Abro a janela. Eu nunca tive jeito para educação física e muito menos parkour, mas eu consigo.
* #POV'S Ashton#
Tocam a campainha. Mas quem será? Aposto que é a vizinha a pedir alguma coisa. Abro a porta.
Eu- Daisy o que estás aqui a fazer?!
Daisy- tinha tantas saudades! - ela abraça-me e eu acabo por abraça-la também, as saudades já apertavam tanto.
Eu- fugiste de casa?- paramos o abraço.
Daisy- sim- não gosto nada quando ela tem este tipo de comportamentos- o meu pai tinha um jantar lá em casa e eu não queria estar lá. Eu preciso de ti Ash, tinha tantas saudades.
Eu- vá entra. - ela vai se sentar no sofá - queres alguma coisa?
Daisy- não. - sento-me ao seu lado.
Eu- não gosto quando tens estes comportamentos rebeldes. Ainda por cima, andares sozinha a estas horas Daisy. Podia-te ter acontecido alguma coisa.
Daisy- eu sei. Desculpa, mas eu tinha mesmo muitas saudades!- ela aproxima-se mais de mim.
Eu- temos que falar.
Daisy- ok, falamos depois, mas agora vamos aproveitar o tempo, por favor!- ela olha para mim com um grande sorriso.
Eu- Daisy, eu já sei do teu jogo. Temos mesmo que falar, são coisas demasiado importantes. - ela aproxima-se de mim e dos meus lábios.
Daisy- vá lá Ash. - ela encosta os seus lábios aos meus.
eu- ugh, está bem, mas primeiro vai à casa de banho tirar a maquilhagem.
Daisy- Ash?
Eu- não te gosto ver maquilhada.
Daisy- okay- Dou-lhe um beijinho na bochecha. Ela sobe as escadas.
5 minutos depois, a Daisy aparece sem maquilhagem. Sorrio para ela.
Daisy- feliz?
Eu-muito! - ela aproxima-se. Eu estou deitado no sofá e ela deita-se em cima de mim.- também tinha muitas saudades. - ela beija-me.- Mas Day, não te vais livrar da conversa.
Sento-me no sofá, encostado. Os seus dedos estão entrelaçados no meu cabelo despenteado, e as minhas mãos estão nas suas costas. Ela põe as pernas a volta da minha cintura. Os seus lábios deixam os meus e passam para a pele no meu pescoço. Sinto a sua respiração antes se sentir os seus delicados lábio beijarem a minha pele já arrepiada. A minha mão sobe um pouco da sua camisola, ficando em contacto com a pele da sua anca. A Day volta a beijar os meus lábios, desta vez mais intensamente.
Eu- Day, day...
Daisy- shhhiu. Só mais um pouco.- Ela morde levemente o meu lábio inferior e olha-me nos olhos... Adoro quando ela me faz isto. Inclino-a de maneira a que ela se deite no sofá. Subo para cima dela, mas de maneira a não lhe fazer muito peso. Deixo os seus lábios e passo para as suas orelhas dando-lhe pequenas mordidas. Passo para o seu pescoço, e a mão voltou para a pele da sua anca, mas agora aperto-a levemente. Deixo um rasto de beijos no seu maxilar e paro nos seus lábio, beijando-os de forma descontrolada. Ouço o meu nome a ser sussurrado pela pessoa que mais me enlouquece. PORRA TENHO QUE PARAR AGORA.
Eu- pronto Day, agora vamos ter a conversa! - Levanto-me para ter a certeza que ela não me dá a volta, visto que seria demasiado fácil para ela.
Daisy- okay, conversemoos então.
#POV'S DAISY#
A noite apartir de agora vai ser arruinada.Eu- do que queres tanto falar?
Ash- Day não me olhes assim.
Eu- oh Ash já estou cansada dessa conversa. Agora é sempre a mesma coisa, toda a gente.
Ash- talvez porque toda a gente está preocupada contigo. - reviro os olhos. - eu sei o que se tem andado a passar....
_______________________________________
A CAPA FOI FEITA POR UMA LEITORA DA THE DAISY. ELA FOI SUPER QUERIDA!! A capa está mt cute muito obrigada @xxAshtons_Baexx foste mesmo um amor. Desculpa mas não sei como se dedica capitulos no telemóvel, mil desculpas. (se alguém souber digam-me no comentários pff) Já não me lembro quem fez tb uma mas não era bem aquilo que eu queria, MESMO ASSIM MT OBG A ESSA MENINA(isto já foi a algum tempo)
Se vocês quiserem fazerem-me capas eu agradeço mtttt, mas aviso que já não vale a pena para esta temporada. Eu mais a frente falo melhor disso.
Sobre o capito, peço desculpa pela a demora mas a porcaria dos teste nunca me deixam fazer aquilo que quero, mil desculpas babes. Neste capítulo queria ter escrito mais coisas mas decidi publicar, não ficou nada de mais... Eu sei eu sei -_-É FINALMENTE NO PRÓXIMO CAPÍTULO QUE A AÇÃO VAI COMEÇAR. *riso malvado*
Um obrigada especial a quem comenta, as vossas críticas, negativas ou positivas, são tão importantes, obrigada :D muito obg a quem vota e lê. Vocês são uns amores. Até ao próximo capitulo xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanfictionA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.