#POV'S DAISY#
**dia seguinte**
Acordo com o despertador.
Eu- aii! Mais um dia de escola- levanto-me a muito custo. Visto qualquer coisa, penteio-me e saio do meu quarto.
Cal- bom dia! - vou até ele, dou-lhe um pequeno abraço e ele dá-me um beijo na cabeça.
Eu- soubeste que a Miranda e o Luke estiveram juntos ontem?
Cal- ahhh... Então foi por isso... Sabes o que acontece ou assim?
Eu- não, mas estou à espera que tu perguntes ao Luke.
Cal- porquê que não perguntas tu à Miranda?
Eu- calum...
Cal- pronto ok.- descemos as escadas e vamos em direção a cozinha.
Mãe- bom dia meninos.
Nós- bom dia mãe.
Cal- bom dia pai- sento-me na mesa.
Mae- então, David, vais ter folga hoje não é?
Pai- sim...
**
Estou na minha última aula do dia, ciências. A Constance não me disse nada sobre o meu encontro nada desejado com o Joe, na verdade hoje não a vi, mas também não é de estranhar visto que, passei o dia todo sozinha.
Enquanto a professora escrevia algo que eu devia passar para o caderno, no quadro, recebo uma sms. Há uns tempos atrás ficaria afilta com a situação, agora, vou em direcção à mochila para ver quem foi.
- sms on-
Xxx- estou ansioso para te voltar a ver, florzinha.
-sms off-Só aquele repugnante é que me chama florzinha. Hoje a minha paciência é menos que zero.
Toca para o final das aulas. Saio apressadamente da sala, numa tentativa de não encontrar o Joe. Como é que ele consegue entrar na escola? Ele não é nem nunca foi aluno dessa. Parabéns à segurança da minha escola. Tento não ir contra ninguém na minha corrida até ao portão principal. O meu braço é puxado fortemente, por muito que ele quisesse desprender-me, a pessoa do outro lado é muito mais forte que eu. Saio do meio da multidão.
Eu- mas és parvo? Podias-me ter magoado!
Joe- desculpa. - ele dá-me um sorriso mais hediondo de sempre. - queres ficar aqui? A frente de toda a gente?
Eu- eu não quero ter uma conversa muito prolongada contigo, por isso... - ele aproxima-se de mim e põe a sua mão na minha anca. Tiro-a de modo agressivo e se olhar matasse ele estava estendido no chão.
Joe- iriamos ter mais privacidade- suspiro e passo à frente dele. Só quero sair daqui o mais depressa possível. Caminho até as traseiras da escola e permaneço de pé. Como era de esperar não esta lá ninguém.
Eu- o que queres afinal?
Joe- como estás?
Eu- poupa-me! Diz logo o que queres, não tenho tempo nem paciência para te ouvir.- ele senta-se. O Joe começam-me mesmo a irritar. Fico de pé e acho que pela meneira frenética como o meu pé bate no chão dá para perceber que a minha disposição para o aturar está muito reduzida.
Joe- vais ficar de pé? Vais ficar cansada.
Eu- podes dizer logo o que queres?
Joe- tive tantas saudades tuas e tu tiveste minhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.