Xxx- Ashton!- oh não a Deborah… eu já disse que odeio esta miúda!!! Afasto-me do Ash porque sei que ela vai fazer umas cenas á Deborah…. ela vem a correr e abraça-o… fico ao lados deles a olhar para o chão.
Debbie- ola Daisy….- eu digo um ola baixo e olho novamente para o chão. Eles conversam e a Deborah não tira o seu braço de cima do Ash.
Ash- precisas de alguma coisa?
Debbie- queres ir dar um volta?
Ash- não. Agora estou com a Daisy…- sorri mas não levanto a cabeça. Ups Debbie…
Debbie- então eu fico com vocês.
Ash- nós queremos ficar os dois sozinhos. – olho para a Debbie escondendo o sorriso. Ela estava irritada, notava-se pelo falso sorriso.
Debbie- ok… até logo então…-ela olha em volta e ve um rapaz da outra parte do campo de ferias, as vezes esqueço-me que eles existem…- Luis!- o rapazinho olha e chama a Deborah para a sua beira.- bye…- ela vai a correr ter com ele e abraça-o. Esta miúda e tao falsa…
Ash- estava a ver que não.
Eu- mesmo… bem, o que vamos fazer agora?
Ash- Vamos passear….- ele dá-me a mão e entramos na floresta, sim muito Daish(nota- não fica Dashton porque pode ser também Deborah+Ashton… por isso fica Daish)
Eu-aquela Deborah é mesmo falsa…- puxo a conversa da Deborah para ver se ela fala do beijo…
Ash- éh! Ele no outro dia beijou-me assim do nada…- consegui!
Eu- sim eu soube… e soube que tu lhe corresponde-te lhe ao beijo.
Ash- oh… ah sim mas isso foi porque… porque ela me apanho desprevenido, sim foi isso…-(nota: lembrem-se que ele enquanto beijava a Deborah so vinha imagens da Daisy á cabeça) ele atrapalhou-se um pouco. Sim claro… e eu sou o coelhinho da pascoa… ele beijou-a por é a Deborah… enfim.
Eu- claro Ash… - ironizei a frase.
Ash- é verdade. Se eu quisesse o mesmo que ela, agora teria-te deixado e teria ido com ela.- faz sentido… espera… ISTO FAZ SENTIDO. Sorriu para ele e coro ligeiramente, mas olho para o chão para ele não notar .
Ash (parando de caminhar e levantando-me o queixo)- porque que coras-te?- omg ele notou…
Eu- ah.. ah.. não.. deve…
Ash- eu percebo-te… é um privilégio estar com o Mr.Irwin.- não sei se ele fez isto para me ajudar ou se acredita mesmo naquilo… ó moço, se ao menos soubesses...
Continuamos andar e paramos no sitio onde eu estive com o Mike á tempos… sentei-me no chão encostada ao banco… e o Ash sentou-se ao meu lado…
Ash- não chão a serio?- ele sorria para mim de uma maneira mesmo querida.
Eu- yup!- ele pousou o cotovelo no banco e estava a olhar-me… comecei a sentir-me nervosa porque ele estava literalmente focado em mim… e é isto que ele me faz, basta olhar para mim que eu derreto-me.... O Ashton puxou-me para a sua beira e pós o seu braço por cima dos meus ombros, fazendo-me com que eu encosta-se a cara ao seu peito, ele começou-me a fazer festinhas no cabelo, relaxando-me muito…assusto-me com o som do meu telemóvel. Era uma sms do Cal…
# sms #
Cal- sei que estas com o Ash… andem para ca, vamos a piscina. Bjs
Eu- ok. Já vamos.
#sms#
Eu- Ash.. vamos… eles tao á nossa espera pelos visto vamos a piscina.- levantei-me e ele fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanfictionA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.