26º Capitulo(2)

1.6K 144 18
                                    

(para que não haja dúvidas quanto a idade deles e a etapa escolar(no caso do Ash universitária) em que eles estão. Daisy, Miranda, Melissa- 14 anos, 9º ano. Luke, Cal- 17 anos, 12º.  Michael(vamos fazer de conta que ele reprovou um ano, só porque é me estranho imaginar o Mike na universidade xd)- 18 anos, 12º. Ashton- 19 anos, 2 ano da Universidade. Ao por as coisas nestes termo, a diferença de idades entre o Ash e a Daisy ainda é mais evidente, mas idc xd)

Mir- pega.- ela estende-me o telemóvel.- Vai falar com o Ashton. Eu e a Melissa empatamos o homem. Vai.- Pego no telemóvel e corro para trás da escola.

     Sento-me encostada nas grades da escola, num sítio onde ninguém me vai ver. Carrego no contacto do Ash e espero mesmo que ele me atenta.

     #chamada on#

Ash- Miranda? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Eu- Ash sou eu.

Ash- Day! É tão bom voltar a ouvir a tua voz.

Eu- tenho tantas saudades.

Ash- Como é que estás?

Eu- com é que achas?

Ash- desculpa a pergunta…

Eu- Porra Ashton. Passaram-se 2 dias e eu já não aguento. Não aguento o clima de minha casa, não aguento saber  que tenho que conviver com quem me tira a felicidade. Como é que as coisas podem ficar bem, se eu não tenho a tua sms matinal a dizeres que me amas? Como queres que adormeça sem ouvia tua voz, nem que seja pelo telemóvel. Como, Ash? Como é suposto estar feliz, sorrir, se não nós deixam estar com a pessoa que ama-mos? Porra eu sei que tenho só 14 anos, mas… o que eu sinto por ti, é amor, é mesmo amor. Tu és tudo o que eu preciso e agora estamos mais separados do que nunca.

Ash- tu vais-me ter sempre a teu lado. Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre contigo. O meu coração é só teu.- Neste momento, sento-me no chão, encostada ao muro e as minhas lagrimas já rolavam pela cara.

Eu- tu não sabes o quanto é bom ouvir isso. Mas nós vamos aguentar assim uma, duas ou até três semanas… e depois? Quanto tempo vamos aguentar sem nos beijarmos, sem nos abraçamos… sem nos rirmos ao mesmo tempo. Eu não te posso pedir para passares por isto… não posso.

Ash- day?!

Eu- tu não me mereces estar preso a alguém q…

Ash-Day!! não! Eu quero-te eu amo-te! Não me interessa o resto, eu vou ficar contigo. Não penses no futuro e vive um dia de cada vez… nós vamos arranjar maneira de passar por isto.

Eu- eu preciso de te abraçar…

Ash- eu vou ter contigo, a noite, a tua casa.

Eu- Não Ashton! É muito arriscado.

Ash- eu não quero saber. Eu vou.

Eu- ash…

Ash- não fiques preocupada. Depois falamos melhor. Amo-te.

Eu- também te amo.

    Caminho até a saída da escola, onde está lá um carro, que é para mim. Ao passar pelo portão vejo as meninas.

Eu- obrigada Miranda.

Mir- de nada. Odeio-te ver assim.

Mel- as coisas vão melhorar…- olha para elas e dou um sorriso fraco. Assim que o faço, ela vem-me abraçar.

Xxx- menina Daisy temos que ir.

Eu- adoro-vos. Até amanhã.

Mel/mir- também te adoro.

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora