10º capitulo (2)

3.2K 164 28
                                    

 O que tiver em italico é como se fosse uma 3 pessoa que esta a observar aquilo. é uma maneira de voces perceberem o cenário e as posiçoes/olhares deles... vao perceber quando lerem. bjs.   Boa Leitura xx. 

__________________________________________________________________________

 Começo a ouvir muito barulho, barulhos de pessoas… desde de risos, a berros, a melodias desconhecidas e decifráveis e principalmente vozes minhas conhecidas. Uma chave abre a porta de minha casa e essas vozes vem ate a sala… quando vejo os causadores de tanto barulho, vejo que esses, mal se aguentam de pé… o Calum estava no meio do Michael e do Ash, fazendo-me parecer que era o único sóbrio. Apercebo-me que o Luke não esta tao bêbedo como os outros 2, mas também não esta completamente sóbrio… ahh, como é que as pessoas dizem… ele esta “alegre”

Luke- ola meninas!

Eu- shhhhiu! Elas estão a dormir…. Ou estavam.- elas acordam, confusas, mas facilmente  apercebem do que se passa.

Luke- MIRANDA!- Ele vai ate ela e dá-lhe um grande beijo na bochecha e quando acaba ela parece um pimento.- awwwn! Desculpa não te queria envergonhar, mas estava com saudades tuas!- ele sorri-lhe e desta vez abraça-a. Depois cumprimenta a Mel e por fim a mim. Mas quando o faz, poe as suas mãos nas minha ancas!

Ash- olha é que poes as mãos. Sai dai…-o Ash anda, ou melhor, arrateja-se, ate ao Luke, que esta parado a minha frente. Ele empurra-o e inclina-se para me beijar.  A Mel e  Miranda apercebem-se que ele ia cair para o sofá e levantam-se. E assim o fez, mas puxou-me para cima de si. Eu afastei-me….

 Ash-  porque que estas assim, bebe?-  ate bêbedo, isto tem efeito em mim.

Eu- estas podre de álcool, cheiras mal que tolhe e depois pareces uma criança…

Ash- mas…

Cal- daisy, acho que não é o memento para estares assim….- ele disse meio a rir-se.- eu vou levar o Michael e o Luke para os quartos  de hospedes.- o Ash chega-se a mim, e agarra as minha ancas abraçando-as.

Eu- só podes ocupar um porque a Mel e a Miranda vao dormir num deles.

Cal- ok….- nos os dois olhamos para eles  que estão a brincar com os cabelos delas. Rimo-nos porque ele parecem crianças a mexer em algo novo, algo completamente fora do comum.

Eu- boa sorte.

Cal- tratas do Ash?

Eu- sim, não te preocupes- o Ash diz-lhe adeus e pisca-lhe o olho. O Cal risse e eu tambem.

Cal- vamos, oupah… meus alcoólicos!- o Luke abraça por trás a Miranda e diz-lhe alguma coisa ao ouvido, ela afirma com a cabeça e começam todos a caminhar ate as escadas… todos sim.

Ash- estamos só nos dois…- ele começa a inclinar-se para cima de mim e vá… o seu cheiro até tolerável. Ele beija-me e o beijo é calmo… estranhamente calmo.

Eu- bem, bem… agora anda comigo a cozinha.- Levantamo-nos e ele poe o seu braço por cima dos meus ombros.

Ash-a todos um bom natal!- ele canta ou meu ouvido e eu riu-me.

Eu- ash…!?

Ash- a todos um bom natal- começamos andar ate a cozinha.

Eu- criança confusa…

Ash- nah, mas bêbeda! a todos os um bom natal!!- agora já começou a cantar alto.

Eu- fala baixo!!- entramos na cozinha. Ele fecha a porta atras de mim e pressiona me contra ela.

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora