****2 meses depois, Abril*******
#POV'S ASHTON#
(dia do aniversário da Daisy)
Ouço o toque da campainha da sua escola a dar a finalização das aulas. Saio do carro e caminho até ao portão principal onde tenciono esperar pela Daisy. Encosto-me à parede à espera da rapariga de cabelos escuros.
Vejo-as ao longe animadas. Mal a Daisy me vê, o seu sorriso torna-se ainda maior. Eles aceleram o passo na minha direção.
Eu- Parabéns!! - abraço-a apertando-a junto a mim. Ao ir para a beijar, ela afasta-se deixando-me confuso. - o que foi?
Day- não tens que me beijar só para me fazeres a vontade. Eu percebo que aqui te seja desconfortável.
Eu- Day! Eu não quero saber. - agarro-a e junto os nossos corpos tal como as nossas bocas. Ela pára o beijo e acabamos por dar as mãos, entrelaçado os dedos. Sem que ela se apecebesse, olho-a e o seu sorriso tímido e as suas bochechas vermelhas fazem-me perceber que estes pequenos gestos tem um grande efeito dela... Deixando-me feliz saber que sou eu que a deixo assim, mas principalmente, sei que são estes gesto que lhe dão mais segurança entre nós.
Eu- oh desculpem, meninas. Olá! - cumprimento a Mel e a Miranda- Eu vou levar a Daisy a almoçar.
Mir- oh sim, sim. Vão e divirtam-se.
Eu- vemo-nos logo à noite!
Mel- é para estar em tua casa a que horas?
Day- as 19h30.
Mir- okay até logo então.
Mel- até logo meninos. Divirtam-se. - ela pisca-nos exageradamente o olho. Depois de nos rirmos, elas vão se embora e nós vamos em direção ao carro. Pelo o que sei, vai haver um jantar em casa da Daisy para celebrar o seu aniversário.
Day- não precisavas de me teres vindo buscar, não era preciso tanto trabalho-entramos no carro.
Ash- é claro que precisava, a minha menina faz 15 anos... - faço-lhe uma festinha na cara, antes de começar a conduzir.- como te sentes um ano mais velha?
Day- é a mesma porcaria! Continou a ser mais nova que tu 5 anos, continua a ser estranho para as outras pessoas.
Eu- Day... - não gosto quando ela se põe com estas conversas. - nós já ultrapassamos isso.
Day- eu sei. Mas estou mesmo farta de ser adolescente, quero que esta fase passe o mais depressa possível, já não a suporto.
Eu- um dia vais dizer o contrário.
Day- talvez, mas é o que sinto agora. Nunca ninguém te dá o devido valor porque pensam sempre que és demasiado nova para isto ou para aquilo... Eu sei que isso é verdade, mas isso as vezes irrita. Ser adolescente não significa logo que somos irresponsáveis e imaturos.
Eu- eu sei o quanto madura tu consegues ser. E nem imaginas o meu valor por ti.
Day- e é isso que me importa. - destraio-me uns segundos da estrada para poder vê-la a sorrir para mim. Volto a atenção para o que se passava a minha frente, mas deixo a mão por cima da perna da Daisy.
Day- podia ser tudo diferente. Tu podias não ter aceite o convite do Calum para ires para o campo de férias, a Sra Francisca podia não ter começado com a sua história e assim eu nunca te iria dizer a verdade. Tu podias continuar-me a ver como uma amiga, podia estar outra rapariga qualquer no meu lugar.
Eu- momento de nostalgia...?
Day- não, a sério... Pensa! Podia ser tudo diferente. - finalmente chegamos ao shopping. Acabo de estacionar o carro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.