21º capitulo

4.5K 193 13
                                    

Eu- obrigada.- sorri mas não estava de todo confortável. Continuamos a falar mais um pouco, ele afinal até é querido…nada comparado com o Ashton… será que agora é melhor altura para tentar esquecer o Ash sem nos separarmos!? Secalhar e o melhor que tenho a fazer.

Filipe-anda…- ele estendo-me a mão e ajudou a entrar na água. Quando mergulhei  e depois me levantei, ele estava olhar para mim de uma forma estranha… atiro-lhe água e ele atira para mim e começamos a “brincar”, pelo menos sei que fiz um amigo. No meio da brincadeira ouço alguém a entrar na agua mergulhando.

   #POV´S ASH#

O Mike acabou o seu mau serviço de me espalhar bronzeador nas costas. Virei para encarar a Daisy, mas ela não estava na sua toalha… viro-me ficando agora de barriga para cima, apoio-me nos meus cotovelos, elevando um pouco as costas para conseguir ver alguma coisa. Reparo que ela estava sentada na borda na piscina a falar com um rapaz que eu julgo que seja o Filipe. Continuo a olhar para eles e acabo por me sentar… ambos trocam risos e brincadeiras e um sentimento desconhecido surge em mim, não lhe ligo e continuo a observar cada movimento deles …  a Daisy entra na agua com a ajuda do rapaz e ele olha para ela de uma maneira que eu não estou a gostar

Cal- para quê que tanto olhas?

Eu- oh para nada!-   vejo que entre as brincadeiras o Filipe se aproveita para se aproximar da Dasiy...  este rapaz não me inspira confiança, algo me diz que ele só quer usar a Daisy e única coisa que ele quer dela é mais uma para a sua colecção.- vou a água!- comecei a correr e mergulhei dentro de agua…  aquele sentimento estranho apoderou-se de mim e tomou conta do meu corpo e fez-me vir até aqui(agua)… acho que esse sentimento tem um nome, sera que é ciúmes? Eu sinceramente não sei. A Daisy olhava-me com um sorriso nos lábios, aquele sorri que eu tanto gosto… ando até ela e não sei porque abraço-a e sussurro-lhe ao ouvido.

Eu- tem cuidado.- ela afasta-se e olha-me surpreendia.

Dais- por que que eu tenho de ter cuidado? Eu sei o que faço…- ela virou-me costas e fui ter com o rapaz…. Começam os dois a nadar para a beira de uma pessoas, que eu reconheço, é a Mel e a Miranda. Encosto-me á borda da piscina e começo a pensar. A Daisy entendeu mal, eu não queria dar a intender que ela não sabia o que fazia, só não quero que ela sofra.

#horas mais tarde#

  Finalmente chegamos ao campo de férias. Depois de jantar fomos todos nos deitar, a piscina esgotou-nos a todos. Deito-me na cama e começo a pensar… dês que falei com a Daisy para ela ter cuidado, ela nunca mais falou comigo.. acho que ela levou mesmo a mal. Esteve sempre com o Filipe aos risinhos e as brincadeirinhas…. Se este marmelo faz lhe alguma coisa, eu nem sei o que lhe faço. Acabou por adormecer, depois de me ter acalmado.

#Dia seguinte#

Acordo e sou o único no quarto. Visto-me apressadamente, saio do quarto e vou ate a sala de jantares onde já estão todos a comer.

Eu- bom dia!

Todos- bom dia!-  sento-me no lugar de sempre. Ao lado do Calum enfrente á Daisy . Eles falaram alegremente de temas variados, não lhes presto o mínimo de atenção… penso na maneira que vou falar com a Daisy, não quero voltar a estar longe dela… pareço uma criança que vai pedir desculpas aos pais por algo que fez de mal, so para ter de volta o seu brinquedo preferido… sim, a Daisy as vezes faz com que eu as vezes pareça uma criança, mas em vez do brinquedo o que me faz falta e a sua cabeça encostada ao meu peito… algumas as respostas começam-me a ser cada vez mais claras, mas eu estou com medo de quando eu deixar de fingir de não as vejo, ter agir.

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora