4º capitulo(2)

3.5K 168 11
                                    

Pai- NÃO TOQUES NA MINHA FILHA!

Eu- nunca mais digas que sou tua filha… um pai quer o melhor para os filhos, nem que para isso tenha que modificar a sua reputação! ODEIO-TE!- começo a correr por as escadas e abro a porta do meu quarto. Entro lá e sento-me no chão, com a cabeça sobre a cama a chorar… porquê  que isto está acontecer?! Porquê a mim!? Logo agora que eu sei que o Ash também gosta de mim, o meu pai… o meu pai tinha que me fazer isto?

“POV´S ASHTON”

Daisy-eu amo-te- ela olha para mim e sua cara esta em água - eu amo o Ash, e só saio porque ele me pediu.- isto não vai ser nada fácil…

Eu- eu tambem te amo… vai ficar tudo bem..-aproximo-me dela para lhe dar um abraço.

Mr Hood- NÃO TOQUES NA MINHA FILHA!(Nota: vou passar a escrever “mh” para ser mais fácil… assim não tenho que estar sempre a escrever Mr Hood)

Daisy- nunca mais digas que sou tua filha… um pai quer o melhor para os filhos, nem que para isso tenha que modificar a sua reputação! ODEIO-TE!- ela sai a correr para o seu quarto. Os 3 rapazes que estavam la fora agora vieram a correr ter connosco.

Cal- o que aconteceu? porquê que  a Daisy estava chorar?

Mh- tu sabias disto, Calum?

Cal- do quê ?

Mh- que a tua irmã namorava  com o Ashton?

Cal- sim pai…- ele olhou o chão.

Mh-AI SIM… e como foste capaz de deixar! A tua irmã tem 14 anos! – vejo a mãe da Daisy a ir ter com o Mike e dizer-lhe alguma coisa e vejo-o a sair da cozinha em direcção as escadas. Devia de ser eu a ir ter com ela… ela tem que saber que eu vou estar sempre com ela independentemente de tudo.

Cal- pai, o Ash nunca iria…

Mh-NÃO QUERO OUVIR MAIS ISSO! NEM SEQUER A TUA IRMA SABES PROTEGER!-ele deixa o Cal e vira-se para mim.- nunca mais te quero na minha casa!

Ash- Mr Hood…

Mh- NÃO QUERO! A ÚNICA COISA QUE ESTAS A CONSEGUIR E DESTRUIR ESTA FAMILIA! A DAISY NUNCA FALOU ASSIM PARA MIM!

Eu- quem a esta a destruir é o senhor. A Daisy vai ser muito feliz comigo… e eu sei que o senhor vai acabar por entender.

MH- FORA DE MIM CASA!- passo por eles e caminho até a porta… o Cal e o Luke vem atrás de mim. Saio de casa e antes de ir..

Cal- eu sei que tu gostas muito da minha irmã. Desculpa por tudo isto bro.

Eu- não faz mal. O teu pai esta a fazer só a proteger a sua filha… ele vai acabar por entender. – o cal vem ate mim abraça-me e eu a ele. 

Cal- isto não vai mudar nada…                  

Eu- claro que não.- o abraço é desfeito.

Xxx- AMO-TE ASHTON!- ouço a Daisy a gritar da janela do seu quarto.

Eu-  tambem te amo!- tento dizer alto mas a minha voz sai fraca. Atiro-lhe um beijo e ela a mim.- ISTO NÃO É O FINAL DE NADA!- ela abana a cabeça e consigo perceber que ela ainda vai chorar mais. A janela é fechada.

    “POV´S Daisy”

Ouço alguem a bater na minha porta…

Eu- não quero falar com ninguém.

Mike- sou eu Daisy, o Mike…- decido ir abrir a porta e assim que ele me ve, abraça-me. Encosto a cabeça no seu ombro e continuo a chorar…

Eu- porquê , Mike? Porquê que isto tem que ser assim?

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora