Exactamente como a chuva que não conhece o chão de verão, pois é algo anormal para ela… tal como para mim, não é algo normal estar desiludida com o Ash. Amanha, se vejo aquela sanguessuga de cabelo oxigenado nem sei o que lhe faço. Com muito custo o sonho veio até mim e assim adormeci com a presença de lagrimas a cair ainda dos meus olhos.
#dia seguinte POV´S Daisy#
Acordo com o som de uma porta a bater… apercebo-me que a Mel e a Miranda já saíram. A tempestade que durou toda a noite ainda não parou, ainda bem, hoje não me estava nada apetecer levar com o sol todo radioso quando na verdade o meu céu esta cinzento. Vesti-me e sai do quarto, a medo, pois não sei como vai ser o dia de hoje.
Fui até a cozinha preparar algo para comer… não quero estar a levar com pessoas e as suas perguntas. Quando la cheguei deparo-me com a cabeça oxigenada… controlo-me para não descer ao seu nível. Uma ideia brilhante aparece-me na cabeça… Vamos ver se o seu ódio estupido por mim vai fazer com que ela fale e sem saber, vai falar de mais…
# sms para Ash#
Eu- vem ter comigo á cozinha… pf.
#sms off#
Espero que agora ele perceba o quanto foi parvo comigo. Vou até ela.
Eu- Deborah!
Debbie- então! Daisy!- ela está com um sorriso estúpido na cara- sei que namoras com o Filipe… são tao querido juntos- o Ashton entra na cozinha, ficando de frente para mim, fico feliz por ele ter entendido o que eu estava a fazer…
Eu- Tu sabes perfeitamente que eu não namoro com ele. Pára de ser falsa e diz o porquê disto tudo…
Debbie- não estou a perceber…- mas esta miúda quer o quê ? Eu vou-me passar com ela.
Eu- Porra Deborah! Para que isto tudo? Porquê que queres virar o Ash contra mim!- as lágrimas ameaçavam cair mas eu prendias, não vou dar parte fraca, não a esta miúda.
Debbie- não quero ninguém no meu caminho, nem que para isso tenha que fazer algumas coisas…-neste momento o Ash olhou para o chão e eu também, numa tentativa de me acalmar.
Eu- mas tu gostas dele?- a minha voz sai mais fraca do que aquilo que eu queria.
Debbie- lol! Não, eu só o quero comer…- (Daisy-1 Debbie-0). Agora eu e o Ash tivemos a mesmo reacção, levantamos os dois rapidamente a cabeça arregalando os olhos. Como é que alguém consegue ser tão mesquinha… como?
Eu- tu és horrível. Como é que consegues?
Debbie- não olho a meios para atingir os meus fins!- ela sorriu-me sinicamente
Eu- e as fotos!? Como é as arranjas-te!?
Debbie- foi fácil… combinei com o Filipe… ambos queríamos a mesma coisa… não sabia que era assim taoy fácil!- ela consegue-me irritar como ninguém consegue.
Eu-tu sabes perfeitamente que ele não me beijou!
Debbie- eu sei mas o Ash não!- (Daisy: 100 Deborah: menos 1000) finalmente chegou aquilo que eu queria!!! E o sorriso dela ainda faz com que isto ganhe um certo gozo… coitada…
Eu- eu sou assim uma ameaça tão grande para ti…- digo com voz provocadora.
Debbie- ahahaha não. O Ashton tem um carinho absurdo por ti… e simplesmente, eu quando entro numa coisa quero a ganhar…-ela acabou de dizer que eu era um obstáculo… ela deve ser cega. Acho que já não tenho nada para lhe arrancar mais, o resto cabe ao Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.