12º capitulo

4.8K 185 8
                                    

Eu-ash… não…- sussurro e ponho as minhas mãos dentro de água…

  Começo a entrar mesmo em pânico… levanto-me quase caindo. A minha cara não tinha expressão somente gotas de água me escorriam por ela… estava a descalçar-me para entrar dentro do lago. Eu preciso saber se ele esta la… não quero saber do que possa encontrar la, eu so preciso de saber… quando ia entrar na água….

Xxx- agora já vais, é?- mal ouvi esta melodia para os meus ouvidos, virei-me logo para trás, para ver se não estava a ouvir coisas…. Mas não, ele está ali… os seus olhos meios serrados e as suas sobrancelhas juntas deram-me a entender que ele está confuso devido ao meu estado lastimável… talvez não estivesse a espera de me ver a chorar daquela maneira…. Fui até ele e abracei-o mas que pude, fazendo dar um passo para trás para se equilibrar senão caiamos os dois no chão. As minhas lagrimas pararam e deram lugar a um sorriso mais verdadeiro que já pode fazer… só de imaginar que nunca mais iria poder sentir este corpo outra vez, ouvir o som da sua voz, o som da sua gargalhada que eu tanto amo, corta-me o coração aos pedacinhos e mais algumas lágrimas correram-me pela cara mesmo na altura que desfizemos o abraço e ele olhou para mim…

Ash- o que se passou? Porquê que estás a chorar?- voltei a abraça-lo e sussurrei-lhe “ nunca me voltes a fazer isto”… ele parou o abraço e deu-me as mãos mas ficamos frente a frente…- Daisy… o que aconteceu?

Eu- eu pensei… tu não estavas aqui, e tinhas aqui as tuas roupas…. E eu pensei que te tinhas afogado… sei la, entrei em pânico por não te ver- olhei para o chão, mas voltei a olhar-lhe. Ele estava a olhar para mim com um sorriso na cara…

Ash- e ficas-te assim porque pensavas que tinha morri…

Eu- não digas essa palavra… por favor… e não sejas parvo ok? Fogo nunca apanhei um susto como este… nunca mais o voltes a fazer…- ele puxou-me abraçando-me, eu encostei o minha cabeça no seu peito com as mãos para baixo deixando me só estar a sentir o seu abraço…

Ash- eu também ficaria assim se fosses tu… desculpa nunca mais voltarei a fazer- ao ouvir aquilo pus as minhas mãos  nas suas costas, correspondendo finalmente ao abraço…. Ficamos assim mais uns segundos quando eu me afasto…

Eu- mas afinal onde é que foste só de….- só agora é que me apercebi que ele estava so de bóxeres, com a confusão toda esqueci-me desse pormenor…-  de bóxeres- ele riu-se eu corei… ele deve ter percebido a minha reacção… boa daisy…

Ash- de manha quando vim para aqui vi um pequeno campo de margaridas…- ele retira a sua mão de trás da suas costas e uma linda margarida parece a frente dos meus olhos…. Ele anda até mim e poe-me a margarida minha orelha, dando-me um beijinho na testa… naquele momento só me apetecia dizer que o amo e que quero ficar com ele para sempre… mas controlei-me, olhei para o chão e quando ele se afastou eu olhei-lhe nos olhos e ele a mim… comecei a sentir-me consumida pelo poder do seu olhar, aquele verde acastanhado lindo, pelo o qual o meu coração começa a bater mais rápido, entraram em mim deixando perdida e sem força… ele desviei o olhar e olho para o chão… odeio este sentimento…parece que perdi uma parte de mim sempre que ele retira o seu olhar do meu… a pouco senti-me perdida numa dimensão onde só eu e o Ash vivemos agora sinto-me perdida no meio de um beto escuro e sem saída…

   Quando o volto a olhar ele já esta de calças, deixando-me mais descansada… e muito difícil estar com o Ashton com ele só de bóxeres. Os meus olhos examinam cada traço do seu corpo… os abdominais bem definidos dele, deixam qualquer uma fora de si, mesmo só têm 14 anos. Ele abaixa-se para apanhar a sua camisola, agora os meus olhos nem pestanejam… ele veste a camisola, e quando a sua cabeça passa pelo buraco que lhe diz respeito, deixando o seu cabelo despenteado e incrivelmente sexy… um suspiro alto que saiu sem eu dar por ele… ele olha para mim, ainda a arranjar a camisola com um sorriso de lado, um pouco confuso e desconfiado. Olha para o chão e começo a calcar-me…

Ash- então o que queres fazer agora?

Eu- e melhor irmos… ainda fazes anos lembras-te?

Ash-pois e! sim é melhor….- eu olho para ele já calçada e ele fica parado a olhar para mim… começo a chama-lo, abanado com as mãos… ele começa a andar até mim, deixando desconfortavelmente nervosa… ele agarra as minhas ancas e puxa-me para ele, uma das suas mãos toca na margarida que ele me deu e desvia os seus olhos dos meus para olhar para ela… volta a por ambas das mãos nas minhas ancas e os seus olhos deixam a margarida e passam par os meus, mais uma vez… os seus lábios estão a centímetros de distancia dos meus. Começo a sentir o meu coração na garganta e a respirar muito rápido pois parece que o ar se esta a esgotar da face da terra… ele aproxima-me mais e devido as suas maos  nas minhas ancas ele começa-me a subir ligeiramente…

Eu-ash…?- ele pára os seus movimentos…. Pestaneja várias vezes os olhos, e por fim olha-me, afastando-se um pouco…

Ash-ah… desculpa não sei o que me aconteceu…

Eu-não faz mal…- ainda a recuperar a respiração…

Ash- … vamos…- ele passa pela minha frente e começa a andar rápido…. Tento segui-lo mas devido as suas pernas serem maiores que as minhas é quase impossível… corro atrás dele, mas ele acelera cada vez mais o passo…

Eu-ash… calma, não consigo andar tao rápido! - ele pára no sitio onde está e olha para mim… corro até ele..

Ash-desculpa…- não digo nada e continuamos a andar, mas desta vez lado a lado… mas o que é que se passa com ele? Foi o seu ataque repentinou e agora isto? Este rapaz deixa-me tão confusa e insegura das minhas acções… será que fiz alguma coisa?...eu acho que não mas também não sei… e aquele ataque… o que foi aquilo? Nunca nada parecido aconteceu… os seus olhos brilhavam tanto… pela primeira vez respirei a sua respiração, que me deixou completamente desnorteada… e até drogada…

  Os meus pensamentos são interrompidos quando o Ashton pára de andar ao meu lado e volta um pouco para trás… apercebo-me que ele pega em algo do chão não me apercebendo do que é… ele anda até a mim e poe-me novamente a sua margarida na minha orelha… com todo os pensamentos nem me apercebi que a tinha deixado cair… começamos andar mais uma vez, e eu retiro a margarida do sítio onde ele a deixou e pego nela com ambas as mãos … começo-me a lembrar de tudo o que as margaridas significam a para mim… esboço um sorriso e chego a margarida até ao meu nariz…

***********

olaaa! entao o que estao a achar? o que sera que aconteceu na cabeça do Ash para ter aquele... vamos-lhe chamar ataque... e depois a sua reacçao? mas para tudo ha uma explicaçao... espero qeue estejam a gostar... bjsss

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora