34° Capítulo (Liranda)

1.1K 117 26
                                    

Hey! Uma leitora da The Daisy , @Susarry, está a começar uma fic do Harry Styles. Se és directioner ou gostas de ler, deixo-te aqui uma nova dica. Bjs, boa leitura xx

*NOTA*- LEIAM, PARA PERCEBEREM O CAPÍTULO! Eu ia escrever uma coisa neste capítulo(já tinha o capitulo quase pronto), mas não estava a gostar. Por isso peguei no último liranda e reparei que tinha deixado algo em suspenso, um jantar em casa da Miranda. Peguei nisso e escrevi. Espero que gostem e que não fique mt confuso.

________________________________________

Luke- ok, Mr. Love.

Mike- ah ah! Mas é "love"

Luke- cala-te! - ele goza-me o resto do caminho.

  

      ***uns bons dias antes(último Liranda***

(a última parte do capítulo)

Pai- pronto, pronto. Luke porquê não vens cá jantar segunda?- arregalo os olhos ao meu pai. O quê? Oh meu deus… eu não estou pronta para isto!

Luke- parece-me ótimo. Cá estarei. Uma boa noite.- ele vira-se para mim e dá-me um beijinho- Espero que tenhas gostado do jantar.- pisca-me o olho e ainda diz- boa noite.

Eu-adorei, obrigada. Boa noite.- um sorriso envergonhado  é me dado  e vai até ao carro do Mike. Aceno ao Michael por fim, e ele faz-me o mesmo. Viro-me para a porta, sei lá , para encontrar uns pais normais mas não… a minha mãe esta encostada a porta, como se estivesse a ver as suas novelas e o meu pai esta com um sorriso enorme.

Pai- bom rapaz.

Eu- é!

Mae- é tão lindo.

Eu- oh mãe .

Mae- sabes escolher….

Eu-MAE!-eles riem-se e eu coro. Fogo.- Posso entrar em minha casa agora?- eles afasta-se e eu entro. Desejo-lhes as boas noites e vou  até ao meu quarto. Atiro-me para a cama, ainda sem acreditar no que aconteceu… finalmente já sei o que tenho, já tenho a resposta que precisava para mim mesmo…it’s f*cking love!

              #a tal segunda-feira#

  - sms on-

Luke- estou nervoso.

Eu-oh porquê?

Luke- porque vou estar com os teus pais. Quero que eles gostem de mim.

Eu- porquê?

Luke-porque quero, é muito importante. - porquê que ele quer isso assim tanto? Qual é a razão... É tudo tão confuso.

Eu-mas bem, não estejas nervoso. Os meus pais já gostam muito de ti.

Luke- vou sair agora de casa. Até já.

Eu- até já xx

  - sms off-

Uhhh! Está quase! Tenho que confessar que também estou nervosa. Aii! Estar com o meu pai, a minha mãe e o Luke é.... Estranho, assustador!

  Arranjo o cabelo que está preso por uma transa de lado. Calço as sabrinas e tento desamarrotar a minha camisola, tipo túnica. Saio do meu quarto. Vou até a sala de jantar e vejo a minha mãe a colocar a música de fundo. Ela está com o seu elegante vestido preto. A mina mãe repara na minha presença e vem ter comigo.

Mãe -  não fiques nervosa. - sento-me na mesa. - tu gostas dele não gostas?- ela senta-se a minha frente.

Eu-sim mãe... E tenho medo.

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora