Depois do filme acabar fomos comer. A Deborah nem a Jess foram jantar… e a comida nunca me soube tão bem.
Acabada a refeição, fomos todos dormir. O dia tinha sido longo… hoje vivi alguns dos capítulos que escrevi na minha mente, meras e simples esperanças que eu fazia questão de as viver… e esses capítulos tornaram-se episódios da vida real. Nunca tive com o Ashton como hoje, e apesar de ter sido inesquecível e incrivelmente fantástico, há sempre uma coisa a relembrar-me que nunca passará disso, que ele apenas me ve com uma amiga e que não vale a pena acreditar em coisa impossíveis… as vezes quero que essa “voz” se cale, mas por outras, é essa “voz” que me mantem acordada e que me faz não tratar o Ash como trato os outros para não me encher de esperanças e de ilusões… pois quanto mais acredito e quanto mais me iludo, quando acordo fico partida em pedaços que nunca conseguiram sem unidos.
Consegui perceber que a Miranda e Mel já dormiam… todos estes pensamentos não me saiam da cabeça… de um lado para o outro na cama mas a única coisa que me vinha a cabeça, quando fechava os olhos, era a imagem do Ashton e os seus lindo olhos verdes-acastanhados, as suas covinhas perfeitas, o seu cabelo rebelde prendido por uma bandana. Decidi levantar-me e pegar na guitarra. Fui exactamente para o mesmo sítio que a noite passada… há algo naquelas estrelas que eu amo, e que me acalmam…
Comecei a fazer acordes à sorte na guitarra, enquanto faço a coisa que eu mais adoro… penso, o meu maior erro.
Uma voz soou, que já me é tao conhecida… de repente as estrelas começaram a brilhar mais… Pestanejei e apercebi-me que afinal era um pouco de água que corria nos meus olhos.
Xxx- não consegues dormir!?- o Ashton sentou-se ao meu lado.
Eu- não.- olhei para as estrelas e foquei-me nelas…
Ash- pois como eu, mas esta tudo bem!?
Eu- sim… só penso demasiado.
Ash- pois como eu.
Ele calou-se e eu comecei a dar uns acordes na guitarra.
Ash- Daisy… canta-me uma das tuas musicas…- o meu coração pareceu quer sair do peito…
Eu- como é que sabes que eu escrevo!?
Ash- os anos vão passando mas eu guardo as memorias… ainda me lembro quando tinhas 12 anos e eu te encontrei no teu jardim a cantar. A primeira vez que te ouvi a cantar…. Apaixonei-me dês dai pela tua voz, mas agora esta ainda melhor- ao ouvi-lo dizer aquilo arrepiei-me toda, apesar de não ter nada haver, ouvi-lo dizer que se “apaixonou” por algo meu é como um choque.- por favor….
Eu- ok… mas só porque amanha fazes anos!
Ele sorriu e pôs-se de frente para mim…
(nota: a daisy vai cantar a “Wherever you are” dos meninos, imaginem que foi ela que escrever… vou so por o fim da musica)
Daisy:
“You can say we'll be together
Someday
But nothing lats forever
Nothing stays the same
So why can't I stop feeling
This way
Torn in two
And I know i shouldn't tell you
But I just can't stop thinking of
You
Wherever you are
You
Wherever you are
Every night i almost call you
Just to say it always will be
You
Wherever you are”- cheguei ao fim da musica e acho que nunca estive tão nervosa na minha vida…olhei para ele e não consegui decifrar a sua expressão.
Eu- então... Ash!?
Ash- cresces-te tanto…
Eu- sim, faz parte…
Ash- não é isso… quando cantas, da forma como cantas e as palavras que disse não pareces uma adolescente de 14 anos… wow- ele olhou para mim e sorriu… eu não podia estar mais vermelha…- escreveste a musica para alguém…
Eu- sim…
Ash- e eu posso saber quem é!?
Eu- não…
Ash- e algum dia vou poder!?
Eu- talvez….- deitei a guitarra no chão e deitei-me com as mão na cabeça a fazer de almofada. O Ash sentou ao meu lado e agora olhávamos os dois o mesmo céu. Ficamos assim uns bons minutos sem dizer uma única palavra apenas a contemplar o céu e todas aquelas estrelas… decido pegar no telemóvel para ver as horas… são 00h12! oh meu deus o Ashton faz anos!!
Ele estava sentando distraído a olhar para o céu. Eu levanto-me muito depressa e vou literalmente para cima dele fazendo-o deitar-se no chão dando-lhe os parabéns.
Eu- Ashton PARABENS!!!-(nota: ainda em cima dele mas com as mãos no chao para poder o ver, olhos nos olhos….)
Ash- ohh já!? Obrigado. Deixa-me levantar- ele riu-se e eu corei por o meu ataque….Sai de cima dele e levantamo-nos os dois… ele abraçou-me eu eu correspondi-lhe ao abraço.
Ash- oh meu deus Daisy… olha uma estrela cadente- soltei-o e olhei para onde ele apontava.
Eu- pede um desejo…- ele deu-me a mão e fez-me ficar sem ar e desviar o olhar da estrela para ver as nossa mãos entrelaçadas…
Ash- já pedi…-(nota: isto é plágio ao Phineas & Ferb, mas á The Daisy xd) ele sorriu-me logo depois de olhar também para as nossas mãos… pedi o meu desejo, sim pedi o que sonho todos os meus dias, o desejo que peço todos os anos quando mordo a vela do meu aniversário…pedi que o Ash parasse de me ver como a adolescente de 14 anos, é irreal… mas são desejos!
As nossas mãos foram separada, quando o Ashton foi buscar a minha guitarra e deu-ma para a mão…
Ash-é melhor irmos dormir- começamos a subir as escadas até aos quarto… antes de entramos eu falei:
Eu- Ah e Ash… não te esqueças que fui eu a primeira a dar-te o parabéns.
Ash-(andado até á mim)- não, eu não me vou esquecer- ele deu-me um beijo na testa e depois cada um entrou no seu quarto.
Deitei-me e uma coisa não me saia da cabeça: porque que ele uniu as nossas mãos ao passar a estrela, e porque que disse que já tinha pedido o desejo nos mesmo segundo… ele está-me a por confusa, demais…
********
ola flores... o que estao a achar!? espero que nao tenho levado a mal eu ter posto a musica "wherever you ar" sendo da Daisy... se sim, sorry! nao devo de publicar capitulos durante a prox. semana... teste e o teste intemedio de pt tira-me o tempo td!! lyyyyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.