44° Capítulo

1.4K 118 21
                                    

Heyy! Uma leitora da The Daisy, @R5diana5SOS, tem uma fic chamada "what do i have to do?" dos 5sos. Caso vocês estejam interessadas em ler mais uma fic deles, deixo-vos aqui uma sugestão. Obrigada, e boas leituras xx

__________

Eu-oh... Então isso significa que vamos ficar sem ti algum tempo?

Pai- não. Nós vamos ter que ir todos (nota:tive que mudar esta frase que já era do capítulo anterior)

Eu- o quê?!

Pai- e-eu... Eu não tenho opção!

Eu- como assim não tens opção? Eles não te podem simplesmente obrigar a sair de país ... De continente!

pai- se eu não for sou despedido... Sabes o que isso significa? Eu, infelizmente, não posso fazer nada... - olho para a minha mãe e o seu olhar esta posto no chão.

Eu- tu podes arranjar outro emprego! Tu tens prémios, prestígio e títulos! Tenho a certeza que vais arranjar algo muito bom, pai!

Pai- Calum, isso é só fogo de artifício. Na prática, tudo o que tenho não serve para nada.

Eu- eu arranjo um emprego. A sério, pai, não me custa! Eu arranjo um emprego e assim não saimos daqui. A nossa vida é cá. E a Daisy? Ela está numa fase tão complicada, seria horrível ela sair daqui agora, nem quero imaginar! Eu tenho a certeza que vamos arr.. -

Mãe- calum!

Eu- sim...

Mãe- nós achamos lindo o que estás a tentar fazer, mas... Querido, nós temos que ir.

Pai- tu já és maior de idade, se quiser ficar cá... Eu e a tua mãe vamos compreender.

Eu- não, se é para ir vamos todos! Eu vou com vocês- a minha mãe dá-me um leve sorriso que me deu a entender o quanto mais descansada ela ficou.-por quanto tempo?

Pai- não há tempo Calum. Aquilo, se eu aceitar, vai ser meu. Logo, eu tenho que ficar sempre lá. Talvez daqui a uns largos anos possamos voltar, mas... A nossa vida, pelo menos para mim e para a tua mãe, vai passar a ser lá. Tu podes mudar quando quiseres e a Daisy, depois da maior idade, também. - nota-se o quanto triste ele está por dizer isto, o quanto as suas palavras estão a ser amargas para ele.

Eu- é essa a decisão final? Não há mesmo nada a fazer...?

Pai- eu ainda vou falar com o Frederick, mas receio bem que não possa fazer nada.

Eu- então... Nós vamos mesmo embora?

Pai- muito provavelmente sim. Eu sei que isto é muito mau de pedir, mas depois de eu falar com o Frederick e de ter a certeza que é para ir, podes... Pedir ao Ashton, para ser ele a falar com a Daisy?

Eu- o que?! Eu não lhe posso pedir isso! Imaginas como é que ele vai ficar?

Pai- eu sei que sim! Mas ele é o único que consegue dizer isto à Daisy e acalma-la! Só ele é que lhe pode dizer isto... Sabes como é que a tua irmã vai reagir.

Eu- coitado do rapaz! Ele não vai conseguir... Como é que consegues pedir uma coisa destas?!

Pai- porra! Eu não tenho opção, a culpa não é minha! - o meu pai levanta-se bruscamente no sofá e sai da sala. Ouço a porta da rua a bater com força, assustando-me.

Mae- não culpes o teu pai. Não imaginas o que é que ele sente por dentro. Ele está muito mal. Ele sabe que vos vai magoar sair daqui mas também só há essa opção. O teu pai está numa luta dentro de si... Não o faças sentir ainda pior.

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora