6º capitulo(2)

3.3K 162 7
                                    

* leiam a nota final! tem coisas importantes la*

          Sinto uma presença atrás de mim, muito perto mesmo… não ligo, simplesmente chego-me mais para o lago… nesse movimento, a pessoa que esta atras de mim apalpa-me o rabo.  Eu não pensei, virei-me para traz e dei-lhe uma chapada. Não tive tempo de dizer nada, pois um rapaz alto de chapéu meteu-se no nosso meio.

Xxx- tu não voltas-lhe a fazer isso, estamos entendidos!?

O das mãos curiosas- s-sim… nunca mais... n-não foi por mal.

Xxx- pois! Apalpa-se raparigas e depois não é por mal… sai daqui que eu estou a perder a paciência contigo- o das mãos curiosas sai, mas eu ainda tive tempo de me aperceber quem era… anda na minha escola, é daqueles tipo que vive a olhar para as raparigas, como as crianças olham para uma loja de gomas, ou como o Mike olha para as pizzas… ou para uma loja de jogos.

Eu- não era preciso teres falo assim com o moço… assustaste-o, Ash!- ele olha para mim… eu estou com um sorriso na cara, ver o Ash ciumento é uma das melhor coisas do mundo… principalmente porque ele não tem motivos, mas mesmo assim ele com uma expressão de zangado.

Ash-  então eu que sou teu namorado não te apalpei- la estou eu corada, outra vez..- e vem este e… ai se ele volta a tocar-te!- ele arranja o pedaço de cabeço que fica fora do chapéu. A Miranda só se ria e eu estava a tentar controlar o rizo.

Eu- vamos esquecer o rapaz!

Ash- é.. é melhor!-ele puxa-me para si e beija-me. o beijo é rápido, estamos em publico. Fico ao lado dele. – ola Miranda!- ele aproxima-se dela e cumprimenta-a.

Eu-vamos ter com eles!

Ash- claro…- ele da-me um beijinho na cabeça… não vou conseguir ficar outra vez 3 dias sem o ver. A Miranda pega nos gelados e começa andar até eles. Eu e o Ash vamos atras dela. Ele poe-me a sua frente.

Xxx- se alguma vez uma filha minha estava assim com alguém mais velho.- quando começamos a andar o senhor dos gelado. Um impulso desaproximo-me do Ash e olho para o chão…

Ash- não ligues Daisy… simplesmente ignora.- ele tem razão não posso estar a ligar a porcaria da sociedade. Volto para a frente do Ash e começamos a caminhar. Vejo o Luke a olhar de uma forma… digamos especial para a Miranda quando ela se ri, por algo dito pelo Cal… visto que estão os dois a rirem-se.

Ash-  também estas a reparar no Luke?

Eu-sim!

Ash- ele esta a olhar para ela…

Eu/Ash- como eu olho para ti!-rimo-nos e ele abraça-me mais.

ash- o que achas que pode acontecer?

eu- não sei mas eu vou estar aqui para os apoi…  ASHTON!- ele apalpa-me o rabo fazendo com que eu salte para o seu lado. Olhei para ele com uma expressão medo zangada meio surpreendida.

Ash- desculpa mas eu tinha que o fazer!- ele agarrou-me na mão e voltou a abraçar-me por trás. Eu fiquei sem reacção e simplesmente continuamos a andar… ele não existe. Estávamos mesmo quase a chegar ao pe deles…- é bom!

Eu- ASH!! LA SE VAI TODA A IMAGEM QUERIDA QUE EU TENHO DE TI – ponho-me outra vez ao lado dele e dou-lhe um soco no seu braço. Ele para de andar e começa-se a rir.

Ash-  awwn não precisas de ficar tão corada.- ele dá a sua característica gargalha e  anda até mim, envolvendo-me num abraço- e Daisy….  Vamos esperar para que tu…- diz-me ao ouvido.

Eu-Ash-ashton …. P-pronto vamos acabar com a conversa…- ele dá-me em beijo enorme na bochecha, talvez nunca tentativa falhada de me acalmar. Ai minha nossa senhora, isto é demasiado para mim.

    Chegamos a beira deles. O Ash senta-se no banco e eu sento-me no seu colo a tentar disfarçar o meu estado comendo normalmente o gelado.

Cal- o que aconteceu?- pois secalhar não sou assim tão boa.

Eu- tu não queres saber. – riu-me e o Ash tambem.

Cal- Ashton!- o cal olha para o Ash como o irmão galinha que é.

Ash- Calma, não aconteceu nada!

Cal-acho bem!- wow a relva do parque esta tão verde hoje que nem me apetece tirar os olhos dela.

Ash- bem meninos… eu gosto muito de estar aqui com vocês mas eu e a Daisy vamos ao cinema!

Eu- awwwnn!! Mas eu pensava que íamos para tua casa.

Ash- mas não queres ir ao cinema?- ele olha para mim meio desiludido.

Eu- claro que quero tontinho!  Vamos?

Ash- sim! Ate logo!- começo-me a despedir deles e chegando, por fim á Miranda. Digo-lhe a ouvido:

- aproveita a tarde!- ela poe a mão na testa e baixa a cabeça… sei que ela corou. Awwn seria tao fofo se eles namorassem, estanho mas fofo.

Ash- anda Angelina!

Eu- NÃO ME CHAMES ANGELINA!- todos se riem, pois sabem o quanto eu odeio que me chamem pelo meu 2 nome… não é que o nome seja feio, mas… fica horrível do Daisy… Daisy Angelina Hood, mas que tipo de pessoa tem este nome? E depois não tem nada a ver comigo… eu era só um bebé…

Ash- vamos!- ele dá-me a mão e começamos a caminhar até ao seu carro.

   Vou a frente com ele, como é obvio, sim porque eu já tenho idade de vir a frente… isto é tao  ridículo. Eu pareço a irmã chata dele, que não se cala pois quer ir ao cinema e ele para a calar vai leva-la. Olho para a rua la fora e vejo como a vida é injusta... um casal de namorados, felizes na rua, aos beijos e a brincar… as pessoas olham e sorriam, nenhum tipo de comentário deles passa na cabeça, afinal são só namorados… ela esta feliz, o seu sorriso não podia ser mais brilhante, está apaixonada e não tem, de certeza, o pai contra o seu namoro, que a proíbe de ser feliz, não se sente mal em estar com o seu namorado por so ter 14 anos e muito menos pensamentos  inseguros lhe correm pela cabeça… afinal ela é linda, cabelo perfeito, sorriso perfeito… curvas perfeitas.

Ash- não te preocupes,  um dia vamos ser assim, eu sei disso.

Eu- e eu vou ser assim? Como ela?

Ash- não…- olha para as minhas mãos e brinco com o anel… não o posso criticar por dizer as verdades…- vais ser muito, muito melhor.- olho para ele e ele para mim, sorrimos e os nosso olhos colam-se.

Eu- olhos na estrada, nunca te ensinaram isso.

Ash- desculpa,  tá!- sorrio e desvio o olhar para a rua novamente. Agora a sair de uma café estão dois velhinhos, um casa… ele gentilmente pega nos sacos da, quem eu penso ser a sua senhora e ambos sorriem, simplesmente sorriem… entre eles aquele sentimento louco de beijar o outro desaparece ao longo do tempo… neles, o carinho, as atitudes fazem com que o amor permaneça forte… já não existem os instintos animais, existe sim amor do mais puro.

Eu- e quando é que esse dia vai chegar? Quando formos como aqueles senhores?- ele risse.

Ash- não! Da tempo ao tempo… esse dia vai chegar mais cedo do que tu pensas… acredita!

Eu- melhor do que ninguém, eu sei o significado da palavra acreditar…- olho para ele e os seus olhos fixam-se na estrada de uma maneira triste. Espero bem que quando chegar á idade daqueles senhores o que pega nos meus sacos das compras seja o Ash…

   Chegamos ao shopping. O resto da viagem foi calada, o Ashton não desviou uma única vez o seu olhar da estrada…. O terá acontecido?

*****************

hey!!! bem tenho coisas mt importante para falar aqui.... 1- o sera que aconteceu ao Ash para ele ter ficado assim? #opinioes xd 2- desculpem eu queria te posto neste capitulos eles ja no cinema, mas o capitulo ja ia ficar mt grande... e eu queria por mesmo aquelas comparaçoes! 3- O MAIS IMPORTANTE: nao sei se ja perceberam o que esta acontecer entre o Luke e a Miranda... PFFF EU QUERO MESMO A VOSSA OPINIAO, O QUE ACHAM DISSO? PFFF COMENTEM! 

AHHHHH MTTT OBRIGADA PELOS VOTOS!!! BJSS EU ADORO-VOS MTTT! 

ps- afinal o capitulo nao ficou assim tao grande como eu pensava... desculpem :((( para recompensar AMANHA HA UM NOVO! (eu nao sei guardar segredos)

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora