13º Capitulo

4.9K 197 9
                                    

Esboço um sorriso e chego a margarida até ao meu nariz. Sinto os olhos postos em mim, mas continuo as minhas acções. Começo a rodar a margarida no meu nariz e olho para o Ashton que também tem um sorriso na cara…

Ash- gostas muito de margaridas, não é?

eu- sim, gosto. Representam muito para mim…

Ash-  quê? Deste o teu primeiro beijo num campo de margaridas? - eu olho para ele arregalando os olhos. As minhas bochechas ardem corando. mas que tipo de pergunta foi esta? Oh jesus se ele soubesse as palavras que juntou só numa frase e o que elas significam para mim. Isto fez-me pensar que aquele episódio  que me percorre na cabeça sempre que fecho os olhos, não é o mesmo que o do Ash, possivelmente ele nem se lembra…- ok desculpa eu estava a brincar. Eu sei que estas a espera do teu príncipe, eu não.. -

Eu- (interrompendo-o) Ashton, está calado, por favor! - ele risse, eu coro e só quero que a terra se abra para eu me meter lá dentro. Este rapaz, ai se ele ao menos soubesse…

Ash- okok! Eu não digo mais nada… - ele cala-se e finalmente chegamos a casa.

Ash- onde estão todos?

Eu- devem estar lá dentro, anda…- começamos a correr para dentro de casa, mais precisamente para a aparte dos jogos. Quando la chegamos começaram todos a cantar os parabéns ao Ash.

    O Luke fez aquilo, que eu odeio mas não deixa de ser engraçado. O Ash tinha sua fatia de bolo na mão,  Luke pega nela e esfrega-lhe na cara… toda a gente se riu e o Ash estava furioso.

Eu- calma Ash, anda eu ajudo-te! - pousei a minha fatia na messa e fui com o Ash ao quarto de banho.

Ash-  diz-me que o meu cabelo não esta sujo…

Eu- ok eu não te digo!

Ash- ai, aquele Luke vai paga-las!

Eu- oh deixa… fui divertido!

Ash-pois não foste tu que ficas-te com bolo no cabelo.

Eu- pareces uma menina. Pois não… mas se fosse tinha reagido melhor que tu…-finalmente já chegamos a casa-de-banho.

Ash-ai é?- ele pega num pouco de bolo da sua cara e poe-mo no nariz, fazendo-me rir – devias andar assim sempre, ficas mesmo querida!-limpo-me numa toalha

Eu- sim claro! ao menos o bolo é bom?

Ash- prova…- ainda pensei um pouco mas fiz aquilo que sempre quis fazer. Retirei um pouco de bolo da bochecha do Ash com um dedo e depois comi. Olhei para ele e ele sorriu-me…

Ash- não… ficas muito mais querida assim!

Eu- senta-te ….-Ele senta-se na sanita (nota:desculpem a imagem xd)e eu ponho-me no meio das suas pernas a tentar deixa-lo limpo. Quando paro para pensar, e observo como estou, quase que tenho um ataque cardíaco mas controlo-me e para minha felicidade (ou não), o Ash já não tem  vestígios de bolo na sua cara. Quando acabo e saio do meio dele, ele cora e mais uma vez no espaço de 2 dias deixa-me completamente confusa.

Ash- é melhor irmos, eles estão a nossa espera.

Eu- sim vamos!

Ash- fizeste um ótimo trabalho…

Eu- eu sei! – ele risse e começamos a andar até à beira deles. Eu vou para a beira da Miranda e da Mel…

Miranda- onde andaste? O que foi que se passou entre ti e o Ash?

Eu- bem…

Mel- entre ti e o Ashton? O que é que se passa?

Miranda- eu melhor contar-lhe.

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora