39°Capítulo

1.5K 117 25
                                    

Ash- se não quiseres, eu não vou.

Eu- não Ash, tu vais. Eu não te vou prender. Vai.

Ash- então confia em mim...

Eu- também era suposto ter confiado em ti na outra vez

O Ash levanta-se e  visto que estava na seu colo, levanto-me também. Ele puxa-me até as traseiras da minha casa. Encosto-me à parede.

Ash- tens que confiar 100% em mim. Eu prometo que desta vez não vai acontecer nada.

Eu- eu sei que tu não o fizeste por quer, fizeste porque estavas bêbado. E se isso voltar acontecer? Desculpa mas não consigo estar bem com isto.

Ash- então eu não vou.

Eu- não, Ash! Tu vais. Tu não podes ficar preso por mim. Eu não tenho esse direito, tens que aproveitar e divirtir-te.

Ash- então o que queres? Se eu for eu sei que te vou afetar e...

Eu- tu próprio sabes que alcoolizado não te controlas.

Ash- eu vou e vou-te provar como nada de mal vai acontecer.-ele sai da minha frente. Vou atrás dele e agarro o seu braço.

Eu- eu acredito em ti. Eu só tenho medo que tudo volte.

Ash- isso nao vai acontecer.

Eu- okay, mas espero que saibas que é a tua última oportunidade. Se algo correr mal naquela noite, já não vale a pena, nada vai resultar.

Ash- não vai correr nada mal! Eu juro. - aproximo-me dele. Ponho-me em picos de pés, fazendo com que as nossas bocas fiquem ao mesmo nível e muito próximas.

Eu- espero bem que sim Irwin. - ele aproxima-se para me beijar, mas eu dou meia volta e saio da sua beira. Ouço- o a reclamar e riu-me pelo o que fiz. Sinto a sua presença atrás de mim. Assim que vejo as suss mãos nas minhas ancas paro de andar.

Ash- não testes a minha paciência nem o meu bom senso. - olho para ele, tentando perceber o que ele quis dizer. - não me faças esquecer que só tens 14 anos. -  finalmente percebo a sua linguagem subtil com 2 intenções. Riu-me mais uma vez, deixa-me feliz saber o efeito que tenho nele. Ainda sendo estranho, é bom saber que desperto nele certas coisas. (nota: ai jeez que escolha de palavras xd). Ele aproxima-me de mim e beija-me intensamente.

Xxx- ei! A nossa frente não por favor- reconheço a voz do Michael.

Xxx- Ashton, olha as mãozinhas!- Calum. Separamo-nos e o Ash pões as mãos no ar. É que ele bem tinha as mãos muito em baixo mas ok. Vamos de novo até ao nosso puff e sentado-nos lá.

Eu- ele nem tinha as mãos muito em baixo.

Cal- tinha o suficiente.

Eu- chato.- ele atira-me uma pipoca a cara.- não se brinca com comida, idiota! - atiro-lhe a almofada que estava no chão.

Mike- não comecem.

Eu- cala-te parolo.

Mike- queres ir à água?

Eu- como se tivesses coragem. - ele levanta-se e vem ate a mim. Agarro-me ao Ash. - Ashton! Olha ele. Michael não! - o Ash segura-me mas não o suficiente, o que faz com que o Mike me pege ao colo. O Ashton fez de propósito.

  Comigo ao colo, o Michael corre até à piscina e atira-se comigo lá para dentro. A noite está muito quente e felizmente a água também. (nota: na supostamente isto é em novembro e nesta altura é verão na Austrália. O que significa que em Julho era Inverno. Não são Invernos muitos frios, mas.. Okay nng que saber. Eu depois corrijo este erro meteorológico xd)

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora