8º capitulo (2)- Liranda

3.4K 167 3
                                    

... sim, eu já falei algumas vezes com ele e algumas conversas longas, mas não passou disso, conversas...

Ele chega e traz a sua guitarra... omg ele toca guitarra?!

Luke- vamos cantar, para passar o tempo.

Mir- mas eu não canto bem..

Luke- eu já te ouvi a cantar, lembras-te? Sei perfeitamente a voz que tens ai...-ele sorri para mim e eu sorriso automaticamente.- conheces a musica " you found me" dos the fray?

Eu- sim conheço! E uma das minha musicas preferidas!

Luke- boa! Eu também adoro!- ele começa a tocar os acordes iniciais. Ambo começamos a cantar ao mesmo tempo, mas assim que me apercebo do que estou a ouvir calo-me. Deixo-o so cantar a ele, só que apercebe-se e para.

Eu- não Luke, por favor canta...- ele sorri de lado e continua. A sua voz é tao perfeita... quem diria que daquele menino envergonhado sairia uma voz tao linda e perfeita... os seus tiques a cantar, o modo como ele mexe no piercing nas partes da guitarra... o meu coraçao esta tao acelerado, como nunca teve. Quando os seus olhos se desviam da partitura e olham para mim, um arrepio percorre o meu corpo... como é possível haver alguém tao perfeito, como é possível ele ter-me entrado na minha cabeça tao rápido... como é que eu fui tao cega neste tempo. O Luke é o rapaz mais lindo que eu já vi.

Ele acaba a musica e olha para mim com um lindo sorriso aberto.

Luke- gostas-te?

Eu- ahhm, ahmm... adorei. Tens uma linda voz e tocas muito bem... és lindo.- ele olha para mim com os olhos arregalados e cora levemente. Mas porque que eu disse isto? Ao pegar na guitarra para a por do outro lado num movimento desajeitado, deixou cair a partitura perto dos meus pés. Abaixei-me para a apanhar e ele fez o mesmo. Levanto a cabeça, pois os meus cabelos caíram para a frente da minha cara. Assim que faço isso, a cara do Luke esta o meu nível e... porra porque que ele tem de ter os olhos tão lindos. Sinto-me a ser consumido pelo seu olhar, entrando na dimensão de uns lindo olhos azuis profundos.

Luke- desculpa.- ele volta a sentar-se normalmente e eu volto a Terra.

Eu- oh não faz mal. - dou-lhe a folha para a mão.

Xxx- amigos!- alguém poe a mão no meu ombro e no do Luke... olho para tras e vejo o Mike... o que foi que aconteceu aqui?

Luke- loiro Michael? Tu não paras!?- ele senta-se ao meu lado.

Mike- já sabes! O que achas Miranda?- ainda estava perdida nos meus pensamentos e do que aconteceu nesta tarde.- Miranda!!

Eu- oh desculpa... wow estas loiro! Brutal!-eles riem-se e eu fico um pouco confusa.

#POV'S Daisy#

Chagamos a casa do Ash. Ele pede o meu casaco e dependura-o no sitio certo.

Caminho ate ao seu sofá e sento-me.

Ash- descalça-te! Fica a vontade bebé - sorri mas não digo nada.... Sinto a traz de mim e acaba por me dar um beijinho muito grande na bochecha fazendo com que eu quase caísse para o outro lado, mas ele agarrou-me.

Ash-vou buscar algo para comer... o que queres?- ele agachou-se e pós os braços pousados na parte de trás do sofá.

Eu- traz o que quiseres.- ele caminha ate a cozinha. Pousado na mesa da sala, esta um livro que parece um álbum de fotos. Eu sei que e falta de respeito mexer naquilo que não e nosso... mas eu sou demasiado curiosa. Peguei e... oh meu deus. O Ashton em bebe é a coisa mais fofa que alguma vez vou ver.

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora