16º capitulo

4.7K 184 7
                                    

Cal- ainda bem…- ele puxou-me para os seus braços e deu-me um abraço e um beijinho no topo da cabeça…

   #horas mais tarde, tarde#

 Estamos todos cá fora a aproveitar o dia. Eu estou sentada num banco com a Miranda deitada e a sua cabeça esta no meu colo, a Mel esta ao meu lado também sentada e na mesma posição que a Miranda esta o Calum também esta mas na Mel… o Mike, o luke e o Ash estão deitados nos chão. Começo a ficar aborrecida e noto que a Miranda também esta, porque esta a mexer compulsivamente no telemóvel sem fazer nada em concreto. Tive uma ideia que lhe vais interessar…

Eu- vamos fazer corridas…

Mike- Daisy, já não és grande de mais para jogar as corridas…

Eu- não é esse tipo de corridas… imagina, eu vou as cavalitas do Luke e a Miranda as tuas e assim… ohh va la vai ser giro!

Luke (pondo-se de pé) isso é so um pretexto para vires as minhas cavalitas.

Eu- claro que sim… então eu vou as tuas!?

Luke- sim anda…- ele põe-se de cocaras e eu salto para as suas costas. Volta a posição normal e, apanhando-me despercebida da um impulso para trás, fazendo-me gritar e agarra-me ao seu pescoço.

Eu- fogo Luke… Não.o.voltes.a.fazer- ele ri-se juntamente com os outros- bem a Miranda pode ir com o Mike e a Mel com o Cal…

Ash- e eu!?

Mel- nos vamos trocando…

Cal- vai la para o fundo para ver quem chega primeiro- as meninas já estão nas cavalitas deles… alinhamo-nos todos numa linha e ouvi-mos o Ash a gritar…

Ash- quem chegar primeiro a mim ganha…- posemo-nos nas posições e partida e ao berro do ash começa-mos a correr. Eu e o Luke estávamos a frente, mas com o Mike e a Mir atras de nos… começaram aos berro numa tentativa falhada de nos desconcentrar, mas nos ganhamos!

Ash- os vencedores são: o luke… o Cal e a Mel!?- olhamos todos para traz e vemos dois retardados a rirem-se imenso fazendo-nos rir so pelos simples facto de se estarem a rir… vamos a correr ate ele.

Mir- o que foi?

Mel(a tentar-se acalmar) na partida… o cal… o calum …-ela não consegue acabar a frase pois começasse a rir…

Cal- foi hilariante… eu tropecei nos meu pés e tipo.. para na magoar a Mel fiz uma cena mesmo estranha… conclusão: eu fui o único que cai…

   Rimo-nos todos descontrolamente por nos estar a passar pela cabeça as suas imagens…

Eu- bem… eu vou beber água já venho…

Ash- rápido para continuar-mos…- eu começo a correr em direcção a casa mais especificamente a cozinha… sem querer vou contra alguem…

Xxx- então..!?

Eu- ohhh desculpa…Deborah- quando vejo que ele arrependo-me de lhe ter pedir desculpas…

Debbie- olha quem é ela…

Eu- estou compressa.

Debbie- ainda bem que t vejo aqui, sozinha…

Eu-o que queres…

Debbie- ui… é assim, eu sei que gostas do Ash- ele apanha desprevenida e deixa-me completamente sem saber o que dizer.

Eu- sim, ele é meu amigo é normal…- tento disfarçar mas pela cara dela não ressoltou.

Debbie- não te facas de parva…-começo a ficar seriamente irritada…- eu bem reparou com tu olhas para ele…- encosto-me a parede porque algo me diz que esta conversa vai ser interessante…- não sei bem porque, mas o Ash tem um carinha estranho por ti…- sorriu quando ela diz isto mas acho que ela não percebeu…- mas é bom que te mantenhas longe entre mim e o Ashton…

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora