Ash- não podia ter corrido melhor.- sorrio. Respondo ao Calum sempre com um sorriso na cara.
Fomos buscar o Calum a casa do Michael e depois fomos diretos para casa. O Calum saiu, eu ia fazer o mesmo quando o Ash me impede.
Ash- gostas-te?
Eu-adorei… estou ansiosa por o próximo encontro.
Ash- ainda bem!- sorriamos os dois. Dei-lhe um beijinho na cara e sai do carro. Fui para a porta de casa. Vejo a janela do carro do Ash a abrir-se. – Até amanha!- ele pisca-me o olho e depois sai. Ele que não faça isso muitas vezes, senão eu morro.
Cal- uhuh terra chama Daisy! Ele só te piscou o olho.- Acordo e vejo o Calum com cara de confuso, cara de parvo. Dou-lhe um murro no braço e vou para entrar em casa, quando vejo que a porta esta fechada.
Eu- cal!?
Cal- bem feita.
Eu. Vais demorar?- ele vem ate mim e abre a porta. Entramos dentro de casa e os meus pais ainda estão a ver tv. Eu espero mesmo não ter que me chatear com o meu pai. Felizmente ele acreditou mesmo que eu fui jantar com o Cal... ainda bem. Fui-me deitar a pensar na ótima noite que nos tivemos… espero bem perdoa-lo em breve… quero tanto o beijar.
# 2 dias depois# depois do almoço. (Daisy a falar com a mãe)
(nota: eu sei que estou a passar algum tempo a frente… mas eu não vou perder tempo com coisas não muito importantes e os encontros não podem ser uns seguidos aos outros. Também quero que esta parte avance, senão vai ficar um seca...)
Mãe- mas onde é que vão?
Eu- vamos a praia.
Mãe- poses-te protetor, tu és muito branquinha Daisy.
Eu- sim mãe eu pós!- lembrei-me do dia em que parti para o campo de férias, mal eu sonhava naquela altura do que vinha… que eu o Ash íamos namorar que ele agora esta a lutar para me ter de volta… a vida da muitas voltas e espero que a minha nunca volte ao inicio… eu sem ele.
Mae- não vais levar comida?
Eu- não, o Ashton leva.
Mae- então já estás pronta!?
Eu- sim!- tenho o meu bikini vestido que esta por de baixo de uns calções e um top.
Mae- espero bem que corra tudo bem.- Neste momento o meu pai entra na cozinha.
Pai- o que é que vai correr tudo bem?
Eu- eu vou a praia com a … a Mel, sim… e com a Miranda também.- Recebo uma sms do Ash dizer que já esta ca fora para me vir buscar.- E já vou.- Despeço-me na minha mãe. Ainda penso em despedir-me do meu pai, mas não… ele já não me pergunta pelo Ash, nem me chateia por causa dele, mas eu sei que por a minha mãe dizer que agora nós estamos chateados… sim a minha mãe mente por mim. Ele vai ter que acabar por aceitar o nosso namoro a bem ou a mal… e nesse dia, tudo vai voltar ao normal, as coisas só dependem dele.
Eu- Até logo!- pego na minha mochila e ponho os óculos de sol… lá tenho uma muda de roupa e todas as coisas que uma pessoa leva para a praia…. Menos a comida.
Saio de casa e vejo o carro do Ash, que esta um pouco longe da minha porta. Corro ate ele e entro.
Ash- pronta para um dia na praia?- ele liga o carro e começa a conduzir.
Eu- sim!- fico um pouco paralisada… ele esta com óculos de sol e com os cabelos sem nada, sem bandana ou chapéu… a camisola dele fica-lhe tao bem. oh meu deus, eu vou estar com ela na praia!! Lembra-te Daisy, não precisas de ficar nervosa, nem envergonhada, já o viste sem camisola, comas gotas de água a percorrer os músculos bem definidos dele, o seu cabelo molhado e….AHHH DAISY CONCENTRA-TE! Ele é mesmo muito esperto. Ele sabe perfeitamente o feito que tem em mim... Assim vai ser muito fácil, não é justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.