Mike- estas a passar por isso…- ele olhou para mim e eu apenas lhe afirmei com a cabeça... a guerra pelo qual eu passo já acabou à muito tempo, mas agora eu luto comigo mesmo, para o esquecer e para manter viva uma esperança já remota, mas a única coisa que consegui trazer disto são feridas que nunca sararão…
Estamos uns belos minutos assim, eu com a cabeça deitada no seu ombro a brincar com uma flor enquanto o Michael, com a sua cabeça poisada em cima da minha a brincar com uns fios do meu cabelo… ele é a pessoa indicada para eu falar, des que me lembro sempre tivemos está cumplicidade… acho que auto titulam o nosso relacionamento de “melhores amigos”, mas é muito mais que isso….
Eu- Michael, podemos ir? Ainda não tomei o pequeno-almoço.
Mike- claro que sim.- ele levantou-se estendo-me a mão para me levantar… aproveitei isso e num movimento ligado abracei-o… ele retribui-me o abraço,
Fomos embora, ele estava com o braço por cima dos meus ombros...chegamos e dirigimo-nos para a sala onde comemos o pequeno-almoço. Pelos pratos sujos e a pouca comida na messa, acho que os outros já devem ter comido. O Mike continua sempre ao meu lado…
Eu- Mike… não precisas de ficar comigo!
Mike- não vais comer sozinha… deixa eu fico a fazer-te companhia.- acabei de comer e dirigimo-nos la para fora. O Luke chamou o Mike, mas antes de ir perguntou-me umas 20 vezes se havia algum problema… 19 vezes disse que não mas na última mandei-o ir embora, ele despediu-se de mim com um beijinho na testa.
Estou sentada num banco ca fora quando alguém que eu conheço perfeitamente se senta ao meu lado.
Xxx- onde foste!? Deixas-te preocupado…- o meu querido irmão Calum.
Eu- fui passear com o Mike!
Cal- mas está tudo bem!?
Eu-sim…
Cal- o Ashton disse que queria falar contigo.- ele deve estar a gozar…
Eu- eu não quero falar com ele.
Cal-ah? Porque?
Eu- não interessa… eu não quero.
Cal- vai falar com ele…- ele deixou-me dando-me um beijo na testa e foi ter com o Luke e o Michael… o que será que o Ashton que falar comigo? Deve ser alguma desculpa por se ter esquecido…. Mas não as quero, nada ira mudar o que aconteceu… a noite de ontem foi muito importante para mim, e para ele não. Tenho que parar de pensar e de acreditar, o que eu devia ter feito à muito… eu tenho que o esquecer eu tenho… mas é esse o problema eu não consigo, já tentei com todas as minha forças, mas não dá … ele não me sai da cabeça. Quanto mais o tento esquecer mais ele me aparece na cabeça… odeio-me por o amar. Alguém me toca nas costas e eu limpo rapidamente as lagrimas que me estão a cair, devido a frequente presença delas nem tinha reparado que elas me tinham caíam… Quando olho para quem é uma volta a cair, pois relembrei-me de tudo o que aconteceu… limpo a lagrima rapidamente..
Xxx- estives-te a chorar?- oh bolas… o Ashton… e agora!? Eu não lhe posso dizer: sim estive, por tua causa… arrancas-te me a única esperança que tinha… e agora só me resta esquecer-te, mas para minha felicidade não consigo. Porquê que a vida não é fácil…como nos contos de fadas que vemos quando fomos pequenas? Porque que é tudo mentira… nem sempre se “vive feliz para sempre”
Eu- não… esta tudo bem!
Ash- de certe..
Eu- o que queres?- disse-me levantando-me pondo-me a sua frente…
Ash- quero falar contigo…-ele suspira.- achas que podemos ir dar uma volta a floresta?
Eu-para quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanfictionA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.