**** já em casa***
Depois de ter cumprimentado a minha mãe, subi até ao meu quarto. Há uma frase da Constance que não me sai da cabeça “Acho só que tens que por essa mudança mais evidente” mas o que será que ela quer dizer com isto? Decido então mandar-lhe uma sms….
#sms on#
Eu- Hey! Desculpa estar-te a chatear mas o que querias dizer com “por essa mudança mais evidente”.- uns minutos depois.
Connie- suponho que sejas a Daisy. A roupa é sempre um bom começo, mas depois de uns tempos vai começar a ficar “normal” por isso acho que devias de fazer algo mais radical.
Eu- tipo o quê?
Connie- amanhã tens na mesma furo de ciências, certo?
Eu- sim, tenho.
Connie- então traz dinheiro e vamos fazer umas compras.
Eu- como? Não podemos sair da escola.
Connie- isso nunca me foi um problema. Agora, até amanhã Daisy…
Eu- até amanhã .
#sms off#
Devo que confessar que sair da escola sem ser pelo portão principal não é uma coisa que goste ou que me imagine a fazer, mas também são só 90minutos, não vou faltar a nenhuma aula por isso…
*****escola, dia seguinte**** a 1º aula às 10h
Entro na escola e sinto me como se fosse uma miúda nova, é horrível. Odeio ter muitas pessoas a olhar para mim e aposto que estão a comentar a minha roupa. Hoje tenho umas skinny jeans pretas com dois grande buracos nos joelhos, as all stars pretas e uma camisola, que roubei ao Calum, dos Green day e essa tem uns buracos. A camisola fica-me pelo meio da coxa e é um pouco larga, o que me da um ar despreocupado… Para finalizar tenho a bandana na cabeça.
Tenho furo logo a primeira aula e felizmente a seguir é a hora de almoço. Passo pela sala de convívio, onde estavam a Mel e a Miranda e mais umas pessoas da nossa turma. Não digo nada e passo a correr, indo para o lugar onde eu e a Constance estávamos ontem a ter a conversa. E ela la estava acompanhada com uns amigos, acho. Assim que ela me ve, despede-se dele e vem ter comigo.
Connie- vamos?
Eu- sim…- estou com muito medo, afinal vou sair da escola de forma incorreta, se sou somos apanhadas eu estou mais que morta.
Connie- Não te preocupes, já fiz isto mais vezes das que possas contar e nunca fui apanha. É quase impossível. – Caminho sempre ao seu lado indo ter às grades da escola, que aqui são mais baixas, visto que a uns montes todos estúpidos. Passamos aquilo e já estávamos da parte de fora da escola.
Connie- vês, correu tudo bem. Arranjas-te o dinheiro?
Eu- sim.
Connie- roubas-te aos teus pais?
Eu- achas!? Era incapaz de fazer uma coisa dessa, que horror. Isto são as minhas poupanças de há imenso tempo.- Ela começa-se a rir.
Connie- és tão boazinha que ate metes piada.
Uns metros depois, entramos uma loja… como descrever, estranha, com assessórios estranhos, com cores estranhas e com empregados estranhos…
Xxx- Hey Constance, já não te via a uns tempos- um jovem pertos dos 20 anos, cumprimenta a Connie. – Vais mudar a cor do teu cabelo?
Connie- para já ainda não. As madeixas roxas ainda estão bem. Hoje é para aqui a minha amiga Daisy. Ela quer mudar de visual e eu trouxe-a ao lugar certo. Daisy, este é o Ethan. Ele vai-te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanfictionA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.