7ºcapitulo

4.9K 187 8
                                    

Ash- não por favor, continua…- ao ouvir aquilo, o meu coração derreteu… comecei a fazer-lhe festinhas na cabeça.

  Voltei a olhar a tv, passados uns minutos comecei a sentir-me observada… quando olhei em redor para perceber porque que estou assim, apercebi-me que era o Ash que me olhava…

   Os nosso olhos agora encontraram-se e o mundo parou… neste momento não existe nada mais do que eu e o Ash… tal como quando eu tinha 11 anos. Ele fez-me lembrar mais uma vez o porque que eu digo que o amo.

   Segundos depois voltei à terra. Senti as minha bochechas a mudarem de cor, principalmente quando as do Ash também mudaram. Um sorriso  tímido surgiu-lhe na cara antes de a virar de novo para a tv…mas o que será que isto significa? porquê que tudo é uma incognita?

Eu- tu não facilitas nada as coisas.- Acho que disso o suficiente baixo para ele não me ouvir…

Ash- o quê?

Eu- nada.- olhei para a porta para evitar mais contacto visual… e porque sei que a qualquer momento me podia cair uma lágrima.

   Ele  sentou-se no sofá… chorei e berrei por dentro por não sentir  a sua cabeça nas minha pernas e por os seus fios de cabelo não estarem entrelaçados com os meus dedos. Olhei-o e acho que se notou na minha cara de triteza/irritação… devia-me ter controlado.

Ash- agora é a tua vez.

Eu- de quê?

Ash- anda- ele bateu com as suas mãos nas suas pernas para eu me deitar na sua pernas (com a cabeça).. sorri e sei que não podia estar mais vermelha.

   Mais uma vez  foquei-me na televisão enquanto o Ash me fazia festinha na cabeça e brincava com os meus cabelo. Ele começou-me a fazer festas por toda a cabeça e tocou-me nas orelhas… se a coisa que eu mais odeio é que me toquem nas orelhas, mas com ele é completamente diferente… ele arrepia-me toda de uma maneira inexplicavelmente boa, não me importo que ele o faça, mas é muito forte para mim…

Eu- por favor… Ash… não me mexas nas orelhas- senti que ele se riu… acho que ele se apercebeu que eu estou arrepiada visto que começou a esfregar os meus  braços. Que vergonha.

“POV’S ASH”

   Eu estou deitado no colo da Daisy… está-me a saber mesmo bem as festinhas que ela me esta a fazer na cabeça… na verdade não sei bem porquê que estou assim deitado, mas acho que ela precisava disto…

No filme que ela deve de estar a adorar, porque não tira os olhos da televisão, a personagem principal beija a namorada e ela suspira… eu viro a cabeça(sem a levantar) para encontrar os seus olhos,  ainda colados a tv. Ia fazer uma piada sobre o suspiro que ela deu, mas  quando  encontro os seus olhos, perco-me neles, mesmo que ela não esteja  a olhar para mim sei bem o poder do seu olhar. Des que a conheço, sempre a achei uma menina especial, que se tornou com o passar dos tempos quase minha "irmã" por a querer proteger de tudo e de todos… mas ela nunca me tratou como trata do Michael ou o Luke… parece sempre mais fria em relação a mim mas mesmo assim sempre tivemos uma relação muito especial… digamos que ela tem um respeito estranho por mim que não tem pelos outros. 

   Hoje quando a ia abraçar a para lhe dar os parabéns do nosso ganho ela rejeitou-me. Senti-me muito estranho com isso, até um pouco triste, nunca aconteceu antes e agora acho que nunca precisei tanto de um abraço dela como aquele… e logo depois quando eu cumprimentei a Deborah com um beijo ela passou se… será que ela!? Não, não pode ser… ela tem 14 e eu tenho 19 anos, nunca iria dar certo e eu nem sei bem o que sinto… devo estar so confuso, claro que eu estou confuso!

   Ela apercebeu-se que algo a olhava, que neste caso era eu. Ela corou logo que os nossos olhos se encontram e eu também corei, em mim algo estranho surgiu... mas que porra é esta?

    Ela sussurrou alguma coisa que eu não percebi… a Daisy olhou para a porta não sei bem o porque e eu achei por bem ser a minha vez de lhe retribuir o favor.

   Quando me sentei no sofá ela olhou-me de uma forma estranha mas engraçada…

Eu- anda- bati com as mãos nas minhas pernas, para ela perceber do que eu estava a falar. Ela deitou-se e virou logo a cabeça em direcção ao filme.

   Os meus dedos enterraram-se nos seus escuros cabelos começando a entrelaçar as suas ondas nos meus dedo. “viajei” pelos seus cabelos com a minha mãos até que lhe toquei nas orelhas… um arrepiu foi evidente nos seus braços, e eu fiquei levemente bem “contente” com isso.

Daisy- por favor… Ash… não me mexas nas orelhas- sorri e voltei ao sitio onde estava, simplesmente a brincar com o seu cabelo.

   Continuamos a ver o filme e o som de alguém atrás de mim soou…

Debbie(beijando me a bochecha)- ola! não queres vir comigo la para fora?- a Daisy, mal a ouviu levantou-se logo no sofá.

Eu- não eu agora estou aqui muito bem com a Daisy…- ela olhou para a Daisy, que desviou o olhar da televisão e fez-lhe o sorriso mais falso que eu já vi…

Debbie- ok… eu arranjo companhia…- ela saiu e Daisy voltou a deitar a cabeça sobre o meu colo

Daisy(com voz de gozo)- “eu arranjo companhia”… não gosto nada desta miúda…

Eu- porquê !?

Daisy(virando a cabeça para mim mas não levantando-se) não sei… simplesmente não gosto…- sorri-lhe e continuei a fazer lhe festinhas…

    Ouvimos uns risinhos vindos do fundo da sala, a Daisy levantou-se para ver quem era…. Era a Debbie e um miúdo que nunca o vi na vida…

 Eu-bem parece que arranjou companhia muito rapidamente…

Daisy(ainda a olhar para ela sentada no sofá) e isso apoquenta-te!?

Eu- achas!? Ela não tem o tipo de coisas que eu ligo muito numa rapariga… é muito convencida…- ela olhou-me, ainda sentada no sofá, com um sorriso tímido.

Daisy- mas não era isso que deram a entender no jogo…- agora ela desviou o olhar para o pano do sofá…

Eu- Daisy- disse pegando-me no queixo- desculpa não te ter ajudado na caça ao tesouro… desculpa mesmo. Se fosse agora eu não o faria, principalmente depois de ter percebido como a Deborah é… nunca voltará acontecer. Eu sei que não queres saber do jogo, mas eu ignorei-te e não devia de o ter feito... desculpas-me?- ela olhou para mim e fez-me o sorriso mais lindo que eu vi na vida.

Daisy- claro que sim… mas para a próxima zango-me mesmo contigo…

Eu- não vai haver próxima, agora… dás-me o abraço que a umas horas rejeitaste?

   Os seus olhos brilharam como estrelas… ela abraçou-me e eu senti-me mesmo muito bem… ficamos assim uns segundos.

 Eu- bem agora vamos ver o filme- ela deitou-se mais uma vez a cabeça nas minhas pernas. Continuamos a ver o filme, enquanto lhe fazia festinhas…

   Passados uns minutos olhei para ela e vi que estava preste a dormir…

Eu- daisy (aproximei-me do ouvido dela) senta-te no meu colo para depois ser mais fácil levar-te para cima- ela obedeceu sem hesitar.  Sento-se no meu colo, pousou a sua cabeça no meu peito e aconchegou-se a mim.

    Continuei a ver televisão, ainda quero a ter no meu colo mais um pouco, não tem uma razão, simplesmente quero.... estou adorar vê-la assim.

     Cal- daisy!

     Eu- shhhiu.. ela ta a dormir- ele aproximou-se de nos por detrás do sofá…

******

ola flores! o que estao a achar.... gostava que comentassem se nao vos der muito trabalho! espero que estejem a gosta ;) bjsss

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora