**** horas mais tarde*****
Acordo e sinto um peso em mim… esse peso é uma mão que me esta a acariciar… devido ao meu estado sonolento quando vejo levemente quem é sorriu e o meu instinto faz-me querer tocar-lhe na mão… mas quando acordo realmente o flashback parece a frente dos meus olhos, fazendo-me afastar a mão e recolher as pernas…. O Ashton estranhou, mas da-me um sorriso
“POV´S ASH”
A Daisy foi beber agua e nos ficamos a espera dela para continuar o jogo… o Michael começa a falar...
Mike- hoje esta um lindo dia!- ao dizer aquilo todos se riram…
Luke- bom tema de conversa.
Mike- melhor do que estarmos aqui a olhar uns para os outros- continuamos a falar e acabamos sempre a rir… elas são queridas, tal como a Daisy são uma boa companhia…
Sinto alguem atrás de mim e a tapar-me os olhos… gostava mesmo que fosse a Daisy mas sei que não é… quando me viro vejo a Deborah. Faço o meu melhor sorriso, apesar de ter quase a certeza que não era a Daisy, tinha uma pequena esperança de estar errado…
Daisy- ola! Não gostas-te de me ver!?- ele cumprimenta-me dando-me um beijinho na cara, sorriu para ela e retribui-lho o beijo.
Eu- sim, claro…- ele poe-se ao meu lado virando-se para eles. Eles estão todos com cara de parvos, como sempre, mas desta vez estão com a típica cara de “humm… vai dar coisa”, principalmente o Mike… porque e o Michael…. As meninas olham para nos atentamente, sabe-s ela porque.
Começamos todos a falar novamente, a Debbie esta com o braço apoiado no meu ombro. De 2 em 2 minutos olha para a porta de casa… a curiosidade começa a crescer fazendo-me virar a cara para ver para onde ela tanto olha, nesse mesmo momento, ela agarra a minha cara e beija-me apanhando-me completamente desprevenido… apesar de não querer não consigo para o beijo, deixo-me ir … a Debbie poe as suas mãos na minha nuca e aproxima-se, eu continuou exactamente no mesmo sitio sem mexes nem um musculo… acabo o beijo depois de ter “acordado” afasto-me, sem querer, limpo os meus lábios com as costas da mão. Olho para os rapazes que estão com um sorriso meio parvo meio gozo na cara, excepto o Mike que, juntamente com a Mel e a Miranda, estão a olhar para a tal porta… ele diz-lhes algo e elas correm la para dentro… volto a olhar para a Debbie que esta com uma postura de quem fez aquilo que queria, deixando-me levemente irritado…
Eu- para que que foi aquilo!?
Debbie- vais-me dizer que não gostas-te…!?
Eu- não se trata disso… não o voltes a fazer…- saiu da beira deles e ouço-os a chamar-me mas nem sequer olho para traz. Entro pela floresta dentro vagueando por ela. Todos os meus pensamentos, todas as minhas perguntas estão resumidos numa coisa… porque que eu enquanto beijava a Deborah não parava de pensar na Daisy?... o que isto siginifica!? Eu sempre gostei da Daisy, passei com elas muitos bons momentos, dizer que ela e fantástica é um eufunismo… mas a cada dia que passa o que sinto por ela aumenta … sera que deixei de ser uma amizade!? …. Ela ainda é tao nova para mim… sim ao so 5 anos, mas se eu tivesse 25 e ela 20… mas não, ela tem 14 e eu 19, são na mesma 5 anos mas muda completamente tudo.. sera que é errado gostar realmente de alguem mais novo!? Porque isso é a única resposta que encontro para as minha perguntas… o facto de eu estar com ela e estar sempre feliz, o facto de eu quando estou junto dela so pensar em agarra-la, o facto de eu quer sempre vela bem, a sorrir, querer que ela esteja nos meus braçoo e nunca mais a deixar ir e quando não estou com ela sinto falta de algo, algo que me completa como nunca nada me completou … mas nunca daria certo, os pais dela nunca a deixariam que ela namorasse comigo… sera que mesmo isso que eu quero!? Eu quero namorar com a Daisy!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.