Eu- que caixa?
Ash- a tua suposta caixa dos brincos..- ele sorri e eu sento-me na cama ao seu lado. O Ash pega na caixa onde eu tenho a margarida que estava pousada na minha mesinha de cabeceira do seu lado.- guardas-te durante estes anos todos?
Eu- lembras-te dela?- fiquei espantada e não consegui conter o sorriso.
Ash- claro que me lembro... aquele momento foi tão... especial. Mas porque que a guardaste? - ele abre a caixinha e ve uma margarida já muito seca quase que nem se percebe que já foi uma flor um dia.
Eu- essa margarida representa... quer dizer representava, todas as esperanças ,tudo aquilo que eu mais queria... ao olhar para essa pobre margarida seca lembro-me sempre dessa tarde magnifica, do que eu sinto a olhar para ti, tudo o que para mim era desconhecido revelou-se cada vez mais ao passar do tempo e essa pequena flor esteve sempre ca... pode parecer parvo mas as vezes quando eu a olhava as minhas forças cresciam... as vezes uns meros 5 segundos a olhar para o conteúdo dessa caixa fez-me recuperar o que eu pensava que já estava perdido... perceber que nunca podemos deixar ir o que amo-mos, que tu és mais importante do que aquilo possas imaginar e nem eu sei explicar isso por palavras..- ele sentou-se a minha frente e colocou as suas mãos na minha cara fazendo-me festas...- e ela vai continuar sempre aqui, pode acontecer o que acontecer mas nunca me vou desfazer dela. Ela vai permanecer sempre comigo...- olhei para ele e vi-o a sorrir... não sei porque mas aquele sorriso é diferente... não é um sorriso de alguém que ouvi coisas bonitas a seu respeito. É o de alguém que ouviu uma mensagem que também é a sua... pode parecer ridículo mas o seu sorriso transmitiu-me que eu talvez não seja a única a olhar para aquela flor de um modo diferente... talvez o que eu queira, não sei se se lembram "e olhe para aquela flor, como eu a olho, o começo do meu primeiro amor, que por acaso é ele." Talvez isto não foi um pensamento vago, um pensamente desesperado... se calhar acabo de descobrir que ambos olhamos para aquela flor da mesma maneira... tudo por causa de uma flor, é impressionante o que um objecto pode transmitir...
Ash- Daisy?
Eu- desculpa perdi-me nos pensamentos...
Ash- eu reparei...- ele uniu as nossas mãos...- nunca te livres da margarida, mas eu vou fazer de tudo para que ela apenas seja uma recordação e não uma ajuda.- ele beijou-me a testa e eu abracei-o... podia continuar nos seus braços até ao infinito, neles sei que estou protegida e sei que sou amada.
Ash- é melhor irmos antes que os teus pais acordem!
Eu- sim! Mas então... o meu beijinho matinal?- ele junta os nossos lábios, naquele que é o nosso primeiro beijo do dia... a força do nosso beijo faz com que eu me encoste a cama com ele por cima de mim, mas não deitado (nota: ele esta de gatas com as mãos pousadas no colchão)
Ash-(parando o beijo)- eu amo-te tando...-ele afasta-se um pouco mas continua perto de mim. Sorriu-lhe e volto a juntar os nossos lábios num beijo rápido.
Eu- eu também. Mas agora é mesmo melhor irmos.- saímos da cama e começamos a andar até a porta.
Ash- espera, espera... nós vamos contar hoje aos teus pais?
Eu- sim, quer dizer se houver oportunidade, sim..- estou com a mão na maçaneta.
Ash- então vou estar o dia todo sem te beijar?- encolho os ombros e num movimento rápido ele agarrada a minha cintura e encosta-me a porta... e dá-me um beijo.. ok foram uns 5 seguidos que me deixaram sei reacção.
Ash- vamos?- não lhe respondi devido ao meu estado de choque... ele abre a porta e espreita para ver se não esta ninguém no corredor- esta livre podemos sair!- ele dá-me a mão e assim saímos do meu quarto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.