#POV´S MICHAEL#
eu-por favor fala primeiro com o Ashton, Daisy, por favor.
Daisy- não Michael, faz o que eu te peço, rápido!
Eu- ok mas… fala la com o Ash!.- Ela suspira, zangada. Abro a porta de minha casa e entramos. Custa-me tanto ver assim a Daisy, ela esta tao partida… tão perdida. Aquele sorriso lindo que ela tem, não reina na sua cara e os seus olhos brilhantes dão lugar a uns tristes e sem alma… ainda não sei ao certo o porque disto, só sei que foi uma discussão com o pai.
Daisy- vamos para a casa de banho ou…?
Eu- vamo-nos sentar primeiro no sofá e conversar, okay?
Daisy- não Michael, não há nada para conversar!
Eu- tu ligas-me, a chorar e pedir para pintar o cabelo de verde.. tu, a Daisy Hood! Achas que não temos nada para conversar?
Daisy- eu já te disse tudo que te tinha para dizer.- Ela olha-me nos olhos.
Eu- achas que dizer que tiveste uma discussão com o teu pai chega?- ela vai para a sala e senta-se no sofá.
Daisy- fogo Michael! Eu quero pintar o cabelo porque me apetece.. estou cansada da minha imagem de menina que não mata uma mosca, que diz sempre sim! Michael estou cansada que as pessoas me vejam como uma criança.
Eu- mas Daisy, sim okay tu tens 14.. mas é só 14.
Daisy- para o meu pai em tenho 8!
Eu- e achas que pintares o cabelo vai fazer com que ele perceba que já não és nenhuma criança?
Daisy- sim…-ela levanta-se e eu faço o mesmo.
Eu- não Daisy, não.. ainda vais parecer mais imatura e ainda vais virar mais o teu pai contra o Ash! Estas de cabeça quente. Pára para pensar.
Daisy- Mas afinal é só pintar o cabelo, eu não vou fazer nenhuma tatuagem, nem nenhum piercing!!
Eu- mas essa não és tu Daisy! Tu estas a ser consumida pela raiva!
Daisy-VES O QUE DIGO? Ate tu me vês como uma criança, toda a gente o faz!- vejo as suas lagrimas a caírem. Ela passa por mim e caminha até a porta.
Eu- onde vais?
Daisy-Embora!- corro atras dela e agarro-lhe o braço, o que faz com que ela choque contra mim.
Eu- eu não te vejo como uma criança, Daisy… foi por aquela outra rapariga, que pensa sempre em tudo que faz, a rapariga adorável, doce e que tem sempre um sorriso na cara que eu comecei a adorar e a vê-la como uma irmã, foi por essa rapariga que o Ashton se apaixonou… o Ash apaixonou-se pela tua maneira de ser, pela tua personalidade e por aquele jeito de menina que tens. Ao pintares o cabelo, não vais provar que és mais madura ao algo do género, até pelo contrario. Vais demostrar que agiste sem pensar, pela “vingança”. Tu demostras, que já não es uma crinaçs, pelas tuas ações racionais, pelos teus pensamentos bens contruídos e pelas tuas atitudes de alguém que sabe o que faz . Pensa bem se queres mudar… não foi por essa Daisy que o Ash se apaixonou.- ela aproxima mais os nossos corpos e abraça-me.
Daisy- espero que saibas que eu te odeio!
Eu- eu também te adoro, minorca.- Ouço-a a rir e fico feliz por tê-la chamado a razão. Ela afasta-se, mas deixa um beijinho na minha bochecha.
Eu- é esta Daisy que todos adoramos! Não te preocupes com o teu pai, ele mais cedo ou mais tarde vai perceber… e vai deixar-te ser feliz, acredita. – ela suspira. Caminha ate ao sofá.
Daisy- podes-me emprestar o telemóvel, quero falar com o Ash.- sorrio e dou-lhe o meu telemóvel que tinha no bolso.- código?
Eu-2011.
Daisy-egocentrico.
Mike- percebes-te.– ela risse em conjunto comigo. Estamos os dois sentados no sofá. Ela carrega no ligar para o Ash e deita a cabeça no meu colo. Ela é mesmo fofinha, este vestido cor-de-rosa fazia perceber uma boneca. Ela que nem sonhe que eu acho isto se não, ainda vai as tintas todas que tenho e faz um arco iris do seu cabelo.
Daisy- vou por em alta voz!
#chamada on#
Ash- Michel, vai te fod (…)
Daisy- sou eu, menino!
Ash- DESCULPA Day! Eu não sabia que eras tu, desculpa mesmo!!- oh meu deus ele ficou tao envergonhado. Controlo o riso o máximo possível.
Daisy- não faz mal, Ash!- ela também se esta a rir.
Ash- o que é que estas a fazer em casa do Michael? Aconteceu alguma coisa?
Daisy- sim, mas eu não quero falar nisso agora…. Só te liguei porque quero ouvir-te dizer que me amas.- AWWW eles são tao adoráveis! O Ash do um riso pequeno.
Ash- eu amo-te Day.
Daisy- também te amo.
Ash- queres que te vá buscar?
Daisy- não Ash, eu fico com o Michael, a serio.
Ash- pronto okay. Preferes ficar com ele do que comigo.- a Daisy risse e… omg o Ash esta com ciúmes!
Eu-O ASH ESTA COM CIUMES! LA LA LA !
Ash- ESTOU EM ALTA VOZ?
Daisy- sim!!
eu- eu percebo-te Ash… eu também ficaria com ciúmes se estivesse no teu lugar afinal… sou eu!- eles riem-se- a Daisy ama-te demasiado, idiota.
Ash- eu sei.- um sorriso lindo aparece nos lábios da Daisy. Já não era sem falta.
Eu- Ashtonzinho agora eu e a minha melhor amiga vamos ver um filme. Beijinhos e ate amanha.
Ash- ate amanha, cuida dela. Boa noite Day.
Daisy- Boa noite Ash. Amo-te.
Ash- também te amo.- ele desliga e a Daisy dá-me o telemóvel.
#chamda off#
Eu- melhor?
Daisy- sim! Obrigada Mike.
Eu- awwn o Ashton chama-te Day. Vocês metem nojo.
Daisy- cala-te e põe um filme!
»»»»»»»»
DESCULPEM! so consegui por a primeira parte deste capitulo, sorry! esta uma porcaria porque eu mudei tudo o que ia fazer -_- mas a proxima parte vai ser melhor eu prometo-vos! VOU POR SEM FALTA A ULTIMA PARTE AMANHA! eu queria mesmo colocar hoje esta parte porque...planos xd em mais uma vez mil desculpas mesmo :( até amanha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanficA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.