14º capitulo

4.9K 177 16
                                    

Ash-vamos comer…- ele virou costas e começou a andar… o que lhe deu?

  Os outros começaram a andar e a Miranda já estava a falar com o Luke, gosto disto! o Michael ainda estava abraçado a mim e não me deixava ir.

Eu- mike larga-me! - ele enterra o sua cabeça no meu pescoço e começou a fazer-me cócegas.

Eu- ahahaha pára! mike!- ele larga-me e começamos a andar… chegamos a sala de almoços e já estavam todos sentados a comer. Eu  fui-me sentar à beira da Mel e o Mike veio para a minha beira visto que a Miranda estava a ocupar o seu lugar a beira do Luke… O Ash estava a nossa frente com o Calum ao seu lado…

Mel- a Debbie não vem?

Eu- deve estar com algo dos seus amigos…

Ash- mas faz falta aqui…- eu olho para ele e ele sorri para mim… ah? Ohhh já não estou a gostar! começamos todos a comer e só se ouvia os risos da Miranda e do Luke… ui, ui…de repente…

Debbie- oh desculpem o atraso! ainda há lugar para mais uma!? A Jess está com uma pessoa.. não vem comer.

Ash- claro! senta-te aqui…- ele chegasse para mais perto do Cal empurrando-o.

Debbie- tudo para o aniversariante…- esta miúda começa-me a irritar de uma maneira tão má… eles estavam aos segredinho ao risinhos. Comecei a ficar irritada e já nem consegui comer… o Mike olhou para mim e para eles, ele pegou na minha mão o que fez com que os meus olhos fossem ao seu encontro. O Michae estava com olhos arregalados e a sua expressão transmitia confusão…

Mike- é ele….- ele sussurrou isto e eu apercebi-me que ele descobriu o meu segredo… levantei-me da mesa e comecei a correr para fora de casa…

“POV´S MIKE”

   A Debbie chegou e sentou-se a beira do Ash. Estavam muito cúmplices… já não era sem tempo, o Ash precisava de namorar! Olho para a Daisy que está muito inquieta no seu lugar. Ela olhava para eles e percebia-se que estava a estava irritada… de repente flashbacks percorrem a minha mente  com a conversa que eu tive com ela esta manhã. Comecei a juntar as peças e finalmente percebi de quem ela tanto gostava. Ela gosta do Ash… espera! ELA GOSTA MESMO DO ASH! Comecei a ficar confuso e surpreendido. Olhei para ela e sussurrei-lhe…

Eu- é ele... - ela olhou para mim e sai da mesa. algo me diz que vai chorar! O Ashton levanta-se...

Ash- eu vou ter com ela!

Eu- eu vou… - sai da mesa e começo a correr até ela. Vejo o Ash a sentar e a continuar a comer sem dizer nada.

  Ela esta encostada a uma árvore e apercebo-me que ela esta a chorar…

   Chego até ela e abraço-a.

Daisy- desculpa… eu não te podia mesmo contar, mike.

Mike- calma… não faz mal eu percebo-te… - ela começa a chorar mais e abraçar-me cada vez mais de força. - calma, por favor!

Daisy(desfazendo o abraço)- viste como é que eles estavam…? ele gosta dela, e nem sequer quer saber de mim…

Mike- isso é mentira… o Ash é teu amigo!

Daisy- sim mas está muito interessado na Deborah! e ainda no outro dia disse-me que ela não fazia o seu estilo e nem era interessante…

Eu- ele disse-te isso? - ela abana a cabeça confirmando-me. abraço-a mais uma vez… e sinceramente não sei o que lhe dizer. Eu conheço bem o Ashton eu acho que ele nunca namoraria com alguém assim tão novo mas sei que ele nunca iria magoar a Daisy….

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora