8

2K 109 6
                                    

Já eram 18 horas, o céu começava a ficar escuro decidi que o melhor seria voltar para casa.

Fiz de novo todo aquele caminho de volta para casa, felizmente não me perdi naquelas ruas.
Mal entrei da porta para dentro a minha mãe aproximou-se de mim preocupada.

-Filha, onde te meteste?- ela pergunta mexendo nos meus cabelos preocupada.

-Mãe, eu fui só apanhar um pouco de ar.- eu disse tentando tranquilizá-la.

-Podias ter atendido o telemóvel, nós estávamos preocupados.- a minha mãe disse ainda alterada.

-Mãe, eu estou bem, eu não sou nenhuma criança.- eu disse e vi o meu pai aproximar-se também.

-Para a próxima avisas quando saíres.- ele disse e beijou a minha testa.

-Tudo bem, se isso vos faz mais felizes.- eu disse e suspirei.- eu vou para o meu quarto.

Dito isto apenas virei costas e subi as escadas dando para um enorme corredor e entrei na terceira porta á esquerda que dava para o meu quarto.

Pousei os livros na secretaria branca que havia naquele quarto e pousei a minha bolsa em cima da minha cama.

Na minha cabeça ainda pairavam as memórias que tinha tido hoje principalmente as duas memórias onde aparecia André.

Eu não sei o que ele foi para mim, mas sinto que fomos muito próximos e se fomos os meus pais devem saber disso, teria de falar com eles e saber o que papel teve o André na minha vida.

Ele era lindo, tinha um sorriso brilhante, cabelo e barba perfeitos, um corpo que parecia esculturado por deuses ele era perfeito.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora