O meu motorista Deixou-me em frente da pastelaria de Dona Amália e eu disse para que ele não esperasse por mim.
Entrei na pastelaria e logo Dona Amália me recebeu com um sorriso ao qual eu retribui.
Sentei-me numa das mesas vagas e passados alguns minutos a Dona Amália trouxe o mesmo de sempre.-Dona Amália, acha que se pode sentar aqui um pouco a conversar comigo?- perguntei simpaticamente.
-Claro menina Rita.- ela disse arrastando a cadeira e logo se sentou.
-Dona Amália, você conhece o André?- fui directa au assunto e vi que ela ficou um pouco incomodada com esse assunto.
-Sim eu conheço o menino André.- ela disse um pouco insegura daquilo que dizia.
-Você sabe onde eu o posso encontrar?- perguntei.
-O menino André já não mora por aqui, ele mudou-se para outro sitio.- ela pareceu-me nervosa.
-É o Afonso? Sabe onde o posso encontrar?- perguntei impaciente.
-Menina Rita porfavor não me faça mais perguntas.- ela disse com uma cara triste.
-Porque? Você sabe de alguma coisa?- perguntei.
-Eu nao...eu não sei de nada.- ela disse muito rápido.
Tenho a certeza que me está a mentir.
Todos me estão a mentir, todos sabem quem eu sou menos eu.Peguei na minha carteira tirei dinheiro e deixei o mesmo em cima da mesa saindo depois pela porta fora.
Não iria para casa, teria de lidar com mais mentiras.
Será que há alguém neste mundo que me possa ajudar?Comecei a caminhar pelas ruas, ruas que eu nem conhecia mas não estava minimamente preocupada com a ipotse de me perder por ali.
Olhava para todos os lados na esperança de que algo me fizesse lembra de alguma coisa ou de alguém.
Senti os meus olhos arderem e tudo na minha frente estava turvo, as lagrimas começaram a cair dos meus olhos incontrolávelmente, porque é que toda a gente me mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember