Acordei com o choro da Leonor olhei para o relógio e vi que eram três horas da manhã, provavelmente ela estaria com fome.
Levantei-me cama, Aproximei-me do berço e peguei na mesma acalmando-a olhei para a cama e vi que André também tinha acordado.-Precisas de ajuda?- ele perguntou com uma voz de sono.
-Eu vou só fazer o leite para ela, toma conta dela.- eu disse deitando a pequena ao seu lado no cama e o mesmo se virou para ele e faz-lhe festinhas na sua bochecha, sorri encantada com o que estava a ver e depois fui para a cozinha onde preparei o biberão para a Leonor.
Depois do leite estar pronto voltei para o quarto e vi André cantar para a pequena, fiquei um tempo á porta sem que ele percebesse a observar, ele cantava a música que ambos adorávamos tal como Afonso me havia informado.
Sorri au ouvi ele cantar baixinho para ela, e entrei sorrateiramente no quarto e sentei-me ao lado deles na cama e André parou de cantar e olhou para mim.-És tão dedicado a ela.- eu disse completamente derretida por dentro por ver André dar tanto amor á Leonor.
-É a coisa mais importante da minha vida.- ele disse olhando de novo para a pequena eu agarrava no seu dedo fortemente.- Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida ele disse baixinho.
Olhei para a pequena e sorri para a mesma que se encontrava com a chucha na boca.
-Ela é tão linda!- eu disse e senti uma vontade enorme de chorar, chorar de alegria por ter o André agora comigo e por ter uma princesa maravilhosa a quem posso chamar de filha e chorar também de tristeza por não ter estado presente durante este tempo todo.
-Porque estas a chorar princesa?- ele perguntou olhando sério para mim.
-Apenas estou feliz.- eu disse.
Leonor botou a chucha para fora e começou a mexer as suas pequenas perninhas, beijei a sua bochecha e vi um pequeno sorriso nos seus pequenos e lindos lábios.
-Ela sorriu!- eu disse entusiasmada com o que havia acontecido.
-Notasse que ela está feliz por te ter finalmente por perto.- André disse.
-E nunca mais vou ficar longe de vocês, nunca mesmo.- eu disse e peguei delicadamente na pequena ajeitando-a no meu colo para que lhe pudesse dar o leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember