O portão abriu-se mostrando o Afonso.
-Rita?- ele arregalou os olhos.
-Afonso.- eu não me contive e apenas abracei o rapaz, abraço esse que ele retribuiu.
-Estava com tantas saudades tuas.- ele apertou ainda mais o meu corpo.
Afonso era o meu melhor amigo seu que a ele lhe posso confiar a vida, e eu estava com dúvidas em relação ao André, não é exatamente em relação ao André mas sim em relação á sua insistência em relação a vivermos juntos.
-Afonso, eu preciso da tua ajuda.- eu disse sentando-me na sua cama.
-O que é que o meu irmão fez Ritinha ?- ele disse atirando-se para cima da cama e eu deitei a minha cabeça na sua barriga.
-Ele não fez nada de errado, eu é que estou insegura.- eu respondi enquanto ele mexia nos meus longos cabelos.
-Insegura sobre oque? – ele perguntou.
-O André quer que eu vá morar com ele no apartamento dele.- eu respondi.- Mas eu não sei se devo, eu sei que já namoramos há bastante tempo mas mesmo assim, tu sabes que eu sou muito insegura.
-Rita, o meu irmão adorar-te, e se queres que seja sincero eu acho que vocês deveriam avançar, vocês adoram-se um ao outro, têm uma relação invejável.- ele disse.
-O problema é esse, nos temos uma ótima relação e eu tenho medo que indo morar com ele isso mude.- eu falei mexendo nos pequenos fios que havia no meu casaco.
-Eu acho que isso não iria acontecer, voces adoram-se, seria um passo importante na vossa relação e o meu irmão iria ficar muito feliz e mais confiante.- Afonso disse, talvez ele tenha razão, talvez eu devesse aceitar ir morar com o André.
-Eu também tinha saudades tuas apesar de não me lembrar de muita coisa, eu sei que eras o meu melhor amigo e sei que me vais ajudar.- eu disse ainda abraçada au Afonso.
-Anda, vamos para dentro, a minha mãe vai adorar ver-te e o meu pai ainda mais.- eu assenti mesmo não sabendo como eu iria reagir quando desse de caras com os seus pais.
Ele agarrou na minha mão depois de voltar a fechar o portão e ambos entramos na sua casa.
Olá minhas amoras.
Espero que tenham tido um ano muito melhor do que o meu que foi, digamos que, foi horrível.
Quero desejar-vos um excelente ano 2017.
Este ano já não publicarei mais nenhum capítulo mas pro ano publicarei ;)
Muitos beijos 😘😘😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanficLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember