Guardei o telemóvel no bolso rapidamente e tranquei de novo a porta e voltei a por a chave no sítio rapidamente.
Ouvi a porta de cara fechar-se e logo sai só escritório entrando de seguida no meu quarto.
Peguei no telemóvel e guardei na gaveta de minha mesinha de cabeceira.
Ouvi bater á porta e disse apenas um "entre", a porta abriu-se e apareceu o meu pai com um sorriso no rosto.-Olá minha princesa, como estás?- ele perguntou aproximando-se de mim e depositou um beijo na minha testa.
-Estou bem pai.- eu respondi sorrindo fracamente.- Nao deveria estar a trabalhar?
-Sim eu só vim a casa buscar um docier e já volto para a empresa e claro que não podia deixar de ter dar um beijinho.- ele disse sorrindo.
-Fez bem.- eu disse.
-Esta mesmo tudo bem?- ele perguntou de novo.
-Sim pai, não se preocupe.- eu respondi forçando um sorriso.
-Então eu vou buscar o docier e voltarei para a empresa.- ele disse.- Até logo querida.
-Até logo pai.- eu disse e ele saiu do meu quarto fechando a porta do mesmo.
Suspirei de alívio e voltei a pegar no telemóvel.
Fui á galeria e não havia nenhuma foto, não haviam aplicações quase nenhumas naquele telemóvel, com certeza os meus pais apagaram as coisas.Fui aus contactos e vi que haviam vários contactos ainda registados.
"Isabel"
Com certeza este seria o número da minha antiga melhor amiga.Liguei para aquele número mas estava desligado.
"André"
Tentei ligar várias vezes para aquele número mas estava desligado também.
"Afonso"
Iniciei a chamada!
-Estou?!- eu disse quando me apercebi que já tinham atendido a chamada.
-Rita?!- ouvi uma voz masculina dizer o meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanficLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember