Fiz o mesmo caminho de ontem e entrei na pastelaria da Dona Amália.
-Bom dia menina Rita.-Dona Amália sorriu quando me viu entrar.
-Bom dia Dona Amália.- eu sorri para ela e sentei-me num lugar vago.
-É o mesmo de sempre?- Perguntou Dona Amália e eu apenas assenti.
Avistei uma senhora sentada de costas para mim, ela tinha cabelos loiros curtos, eu tinha a sensação de que a conhecia.
Cheguei a casa da Isabel e logo fui recebida com um abraço de sua mãe, Dona Marta.
-Olá minha querida!- ela disse enquanto ainda me abraçava.
-Olá Dona Marta, como está? - perguntei depois de quebrarmos o abraço.
-Eu estou ótima querida.- ela continuava sorridente.- Estas cada vez mais bonita.
-Você é uma exagerada.- eu disse sorrindo enquanto ela mexia nos meus longos cabelos.
Dona Marta!
Eu lembro-me dela mas por mais que tente não consigo lembrar-me da tal Isabel.Vi a senhora levantar-se da mesa e foi até au balcão para pagar a sua conta e aí pude ver que não era Dona Marta.
Não posso dizer que não fiquei desiludida porque fiquei, se fosse a Dona Marta talvez ela me pudesse dar mais informações mas não era.A senhora saiu da pastelaria e eu fui até ao balcão e dona Amália sorriu.
-Dona Amália, posso lhe fazer uma pergunta?- perguntei.
-Claro minha querida.- ela respondeu permanecendo com o sorriso nos lábios.
-Você conhece alguma Marta ou uma Isabel?- eu perguntei.
-Sim, a Isabel é filha da Dona Marta.- ela disse.- A Isabel era a tua melhor amiga.
Minha melhor amiga?
-Você pode dizer-me onde posso encontrá-las?- perguntei.
-Querida, a Isabel e a sua mãe emigraram, estão em França neste momento.- ela disse com um ar triste.
-Obrigada na mesma Dona Amália.- eu disse e voltei para o meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember