68

1.3K 88 0
                                    

-Podias vir assistir ao treino com a Nonô! – André disse fazendo beicinho.

-Adorava, mas já tinha combinado sair com a Isabel e a Nonô. – eu respondi apertando as suas bochechas.

-Esta bem. – ele bufou e sentou-se á mesa para tomar o pequeno almoço.

-De tarde podemos ir os três ao shopping, comprar algumas coisas para o Miguel. – eu propus passando a mão pela barriga.

-Por muito que eu não goste de ir ás compras contigo eu aceito, apenas quero estar com vocês o máximo de tempo possível. – André disse puxando-me para o seu colo.

-Tão queridos que estamos hoje. – eu disse sorrindo para ele.

-Tirando hoje, sou todos os dias. – ele disse convencido.

Levantei-me do seu colo e fui até au quarto de Leonor para ver se está já tinha acordado.
Afirmativo ela já estava acordada e com o seu urso de peluche nos braços, estava pronta para sair do quarto até que me viu e correu para o meu colo.

-Bom dia minha princesa. – e beijei a sua bochecha.

-Bom dia mamã. – ela disse e deitou a cabeça no meu ombro.

Fomos ambas para a cozinha encontrando André e a mexer no seu telemóvel, este estava a publicar algo no Instagram.
Teria de criar uma nova conta visto que perdi a outra.

André sentiu a nossa presença, pousou o telemóvel e sorriu olhando para mim e para Leonor que mal viu o pai esticou os braços para que este pegasse nela e ele assim o fez.

-Bom dia meu amor. – ele disse beijando a testa da pequena e sentou a mesma na sua perna direita.

Leonor encostou a sua cabeça no peito de André e continuou abraçada au seu urso de peluche, como eu adorava vela assim no colo de André o meu coração derrete por completo, não me canso de olhar para eles.

-Bom dia Papá.  – a voz de Leonor suou baixa e um pouco rouca devido a ter acordado recentemente.

André rodeou o corpo da pequena a com os seus braços e abraçou-a delicadamente.

-Tanto amor. – eu disse sorrindo.

-A mãe está com ciúmes. – André disse baixo para Leonor e esta sorriu de leve olhando para o André.

Eu ri deles dois e finalmente pus o nosso pequeno almoço na mesa.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora