77

1.1K 85 17
                                    

Um mês depois

As autoridades vasculhavam todos os cantos á procura de alguma pista do paradeiro da minha filha mas até agora não haviam encontrado nada.
Eu tenho tentado cuidar de mim o melhor possível para que nada prejudique o meu bebé, o André estava completamente diferente, já nem se dava ao trabalho de arranjar a barba, não comia quase nada, apenas ia para os treinos e chegava sempre frustrado a casa porque não fazia nada em condições nos treinos.

Neste momento ele estava deitado no sofá a dormir, ele andava cansado era bem notável.
O seu telemóvel  começou a tremer e eu vi que ele havia recebido uma mensagem de uma tal de Tânia, abri a mensagem e fiquei chocada com o que acabei de ler.

Mensagem de : Tânia

Um mês já se passou desde que te tirei uma das coisas mais preciosas que tens!
Lembraste de mim agora? Depois de tanto tempo a ignorar-me?
Eu estive lá para  ti quando mais precisaste, quando precisaste de ajuda para cuidar da tua filha depois daquele acidente mas ela voltou e tu jogaste-me fora como se eu fosse um bocado de lixo, agora vais sobre tanto ou mais do que aquilo que eu sofri, porque eu amava-te André!
Confesso que já tinha saudades de eu estar com a Leonor, ela está tão grande e tão parecida contigo.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora