82

1.1K 82 9
                                    

Abri os olhos e encarei o teto do meu quarto.
Tinha acabado de ter um sonho com o André, tudo voltou, os sonhos com ele, éramos só nós os dois, mais ninguém entrava nestes sonhos.

Peguei no meu telemóvel que estava na mesinha de cabeceira e vi que eram 3h30 da manhã e também vi que tinha uma mensagem de André.

Mensagem de : André

Porfavor Rita volta para casa.
Desculpa pelas acusações que fiz, tu não tens culpa de nada, podia ter acontecido mesmo quando ela estivesse comigo, eu não queria dizer aquelas coisas todas porque não é aquilo que eu penso, eu amo-te só estou preocupado com a nossa menina.
Desculpa por não te ter contado as coisas que se passaram enquanto estiveste ausente não sabes o quanto estou arrependido e estar aqui sozinho nesta casa que é a nossa, sem ti, sem a Leonor e sem o nosso bebé dói muito.
Espero que voltes rápido.
Boa noite, amo-te.

Pousei o telemóvel novamente na mesa de cabeceira e fechei os olhos.

Voltei a abri-los rapidamente quando ouvi a voz da Leonor.

-Mamã! – ouvi de novo a voz de Leonor.

Não sei se era apenas da minha cabeça ou se era real.
Levantei-me da cama e vesti o roupão.
Caminhei na direção que vinha aquela doce voz e fiquei parada há porta de saída de casa dos meus pais.

-Mamã. – ouvi de novo a voz da pequena que vinha do exterior da casa.

Abri a porta mas estava tudo deserto, escuro e silencioso.

-Mamã. – Voltei a ouvir a voz doce de Leonor e segui a voz.

Os meus pés descalços pisaram o chão frio da rua e eu continuava a seguir a voz.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora