Depois de ficar uma meia hora sentada naquela escadaria fechei o livro, Levantei-me e continuei o meu percurso.
Não tinha intenção de voltar para casa tão cedo.Peguei no meu telemóvel e vi que eram 16 horas, tinha chamadas da minha mãe e do meu pai, eram os únicos contactos que tinha neste telemóvel pois o outro ficou destruído no acidente, eles não me deixam nem respirar, parece que não querem que a minha vida volte au normal.
Voltei a guardar o telemóvel no bolso e continuei a minha caminhada.
Avistei um pequeno campo de futebol e aproximei-me vendo vários jovens a jogar a bola.
-Passa a bola Afonso.- O rapaz da pastelaria disse para o rapaz que tinha a bola nos pés.
O tal Afonso chutou a bola e é a mesma veio na minha direcção batendo em cheio na minha cabeça.
-AU.- eu disse pondo a mão na minha cabeça.
- Desculpa, chutei com muita força.- O tal Afonso disse aproximando-se.- Estas bem?
-Afonso, eu disse para passares a bola não para matares alguém.- O outro rapaz disse.
-Esta tudo bem não se preocupem.-eu disse sorrindo fraco.
-Tens a certeza?- Perguntou o rapaz da pastelaria.
-Sim.- eu sorri.
-O meu nome é André.- Ele disse sorrindo.
-E o meu é Afonso.- O outro rapaz disse.
-Prazer, eu chamo-me Rita.- eu disse sorrindo ainda com a mão na minha cabeça.
Mais uma dor de cabeça.
Mais uma lembrança com o rapaz que eu tenho sonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember