Acordei sentindo carícias na minha barriga e abri os olhos vendo André a olhar para a minha barriga enquanto que fazia carícias.
-Bom dia. - ele disse quando reparou que eu o olhava e sorriu.
-Bom dia. - eu respondi e olhei para o meu telemóvel que marcava 07h30.
Ainda estava um pouco "chateada" com André mas era impossível estar a olhar para ele enquanto acariciava a minha barriga e não me derreter com a sua cara de pai babado.
-Ainda estás chateada comigo? - ele perguntou agora olhando para mim.
-André eu sei que não foi por mal mas põe-te no meu lugar, gostarias de descobrir que eu te tinha escondido que a nossa filha tem problemas respiratórios? - perguntei olha do nos seus olhos.
-Desculpa, tens toda a razão de estar chateada, eu deveria ter te contado logo mas eu pensei que já tinha passado e que não iria voltar a acontecer. - André explicou com uma cara triste. - Desculpa.
-Tudo bem André, só não quero que me escondas mais nada por favor. - eu disse passando a mão pela sua face.
-Prometo. - ele disse e beijou os meus lábios muito delicadamente.
Senti um pequeno choque na barriga, um choque não doloroso, foi o nosso pequeno, ele havia dado um pontapé.
-Alguém está com ciúmes. - André disso sorrindo e olhou para a barriga sentindo agora um pontapé na sua mão.
Eu soltei uma gargalhada.
-Já pensaste no nome para o pequeno? - eu perguntei a André.
-Não, e tu já pensaste? - ele perguntou.
-Eu pensei em dar-lhe o teu segundo nome. - eu sorri e André olhou para mim.
-A serio? - ele perguntou sorrindo abertamente e eu apenas assenti. - Adorava.
Ele aproximou a sua cara da minha barriga e beijou a mesma.
-Miguelito, estou ansioso para te ver usar uma camisola do Porto. - André falou para a barriga e eu revirei os olhos.
-É que nem penses André Silva! - eu disse e ele olhou para mim. - Vai ser do Benfica.
-Não te chega teres virado a cabeça da Nonô e ainda queres que o meu filho seja também benfiquista? - André bufou e fez cara de amuado.
-Ele será o que ele quiser, do clube que ele quiser. - eu disse mas André continuou com a sua cara de amuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanficLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember