POV André
Ambos saímos do quarto e fomos para a cozinha onde estavam os sacos do McDonald’s em cima da mesa.
Olhei para a cara de Rita e vê o seu sorriso e logo ela beijou a minha bochecha.-Obrigada meu amor. – ela agradeceu e eu sorri.
…
Depois de comer a Rita quis ir para o sofá fazer uma maratona a de filmes, acho que era a primeira vez que estávamos assim um bocado mais próximos um do outro desde o desaparecimento da Leonor.
-André! – ouvi a voz baixa de Rita.
-Diz princesa. – eu disse olhando para a TV.
-Achas que podias ir comprar romã? – perguntou e eu ri.
-Aquele fruto com bolinhas vermelhas dentro? - eu perguntei e ela assentiu sorrindo. -Claro que vou!
-Obrigada. – ela agradeceu e eu beijei a ponta do seu nariz.
Levantei-me do sofá, peguei de novo as chaves do carro e sai de casa entrando depois nos meu Mercedes.
Batia com os dedos no volante ao ritmo da música enquanto conduzia para o supermercado.
Não demorei muito a chegar ao super mercado, estacionei o carro no parking e sai do mesmo trancando-o logo de seguida.Caminhei até á entrada do supermercado e reparei numa mulher que carregava uma menina que teria provavelmente a mesma idade do que a Leonor, a menina tinha a pele morena tal como a Leonor e o cabelo um pouco loiro, também como a Leonor.
Eram demasiadas parecenças, Aproximei-me da mulher que levava a menina ao colo e quando cheguei perto vi que eram-me completamente desconhecidas.Baixei o olhar, passei a mão pelos meus cabelos e bufei.
Voltei a direcionar-me á porta do supermercado num passo mais acelerado e um pouco irritado, está situação estava a dar comigo em doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanficLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember