Espero que ambos os meus pais já tenham saído para trabalhar não estou com vontade nenhuma de me cruzar com eles e ouvi-los dizer que o melhor para mim seria ficar o dia inteiro em casa e descansar.
Aquela lembrança do beijo estava ainda na minha cabeça, como poderia eu tirar aquilo da cabeça?
Estava cada vez mais curiosa para saber exactamente qual era a relação que eu tinha com André porque eu sinto que o amei, que o amei muito mesmo e eu sinto que ainda o amo só estou confusa com tudo isto das lembranças.Sai do meu quarto passando agora para o enorme corredor daquela casa e caminhei até au fim do mesmo encontrado depois as escadas que davam para a sala de estar e desci as mesmas encontrando Dona Maria a limpar o pó.
-Dona Maria, os meus pais já saíram?- perguntei para a nossa empregada.
-Sim menina, eles saíram há mais ou menos 5 minutos.- ela respondeu com o seu sorriso habitual.
-Ótimo!- eu sorri de volta.- Maria, você sabe o que se passou naquele acidente?
-Menina, eu fui contratada pelos seus pais depois do acidente.- ela respondeu agora seria.
-Você sabe se haviam alguma empregada aqui antes de você?- eu perguntei.
-Eu nao faço ideia menina.- ela respondeu.
-Tudo bem, obrigada Maria.-eu suspirei.
-Quer que lhe prepare o pequeno almoço?- Maria perguntou e eu apenas neguei.
Peguei nas chaves de casa, no meu telemóvel e na minha bolsa e sai, sem rumo, iria a Pastelaria da Dona Amália, talvez me lembrasse de mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember