27

1.6K 116 4
                                    

Acordei com batidas na porta do meu quarto, abri lentamente os meus olhos e vi que estava abraçada ao casaco de André.
Voltei a ouvir as batidas na porta do meu quarto e ouvi a voz da minha mãe.

-Rita, querida abre a porta.- minha mãe pedia.

-Mãe, porfavor deixe-me em paz.- eu disse fechando de novo os meus olhos.

-Porfavor filha, conta-me o que se passou.- ela pediu mais uma vez.

-Eu nao quero olhar nem para você nem para o Pai.- eu quase gritei.

-Porque querida o que se passou?- ela perguntou.

-Pergunte au seu Marido, ele sabe a resposta para essa pergunta.-Eu respondi fria.

Não voltei a ouvir a voz da minha mãe, apenas ouvi o som dos seus saltos começarem a ser inaudíveis.

Voltei a abrir os olhos e peguei no meu telemóvel ligando depois para o Mateus pedindo ao mesmo que me viesse buscar a casa.

...

-O que se passou?- Mateus perguntou depois de eu entrar no seu carro.

-Preciso que me leves au Dragão!-eu disse decidida.

-Porque?- ele perguntou.

-Eu responderei ás perguntas que quizeres depois mas porfavor levar-me ao Dragão.- eu pedi e ele assentiu e arrancou  o carro.

Eu pedi para que ele me levasse ao dragão mesmo eu não sabendo onde e nem o que é mas sei que se lá for irei descobrir mais coisas, coisas importantes.

Será que a Rita se vai lembrar de mais alguma coisa?
Obrigada pelos votos e leituras minhas lindas 😍😘❤

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora