86

1.2K 84 0
                                    


-Sim, eu vou já para aí! – acordei com a voz de André que falava eu telemóvel e logo que desligou olhou para mim. – Bom dia Princesa.

Ele sentou-se ao meu lado na cama e beijou suavemente os meus lábios.

-Com quem estavas a falar? – perguntei.

-A polícia ligou-me e dizem que encontraram um sapato que a Leonor usava no dia que a levaram. – ele respondeu e eu arregalei os olhos.

Levantei-me rapidamente da cama e comecei a vestir uma roupa, vesti a primeira coisa que me apareceu á frente.

-Temos de ir já para lá. – eu disse enquanto calçava os meus ténis.

-Mas elas não estavam lá? – perguntei ao guarda que estava na minha frente.

-Infelizmente não, só havia mesmo este sapato lá no chão. – O guarda respondeu e eu suspirei, uma vontade enorme de chorar apoderou-se de mim, eu só queria a minha menina de volta. – Nós vamos continuar com as buscas, não vamos desistir.

O guarda entregou-me o sapato da Leonor e eu olhei para o pequeno sapato na minha mão e um lágrima saiu do meu olho e outra e outra, que saudades que eu tenho dela, de lhe vestir as suas roupas favoritas, das birras dela porque queria sempre andar com as roupas que o pai comprava, e as birras que fazia para eu deixar ela usar ténis iguais aos do pai, saudades das vezes que encontrava a minha maquilhagem espalhada no chão da casa de banho e a sua cara cheia de batom e eye-liner, saudades de ela calçar os meus sapatos e andar a fazer barulho com eles pela casa, saudades de ela vestir as minhas camisolas que ela dizia que eram vestidos compridos, tantas saudades dela.

Eu e o André não fazíamos nada naquela esquadra então voltamos para a casa dos meus pais onde estes se encontravam na sala com cara de preocupados e com o telemóvel na mão.

-Querida, eu estava preocupada. – a minha mãe veio até mim e abraçou-me. – Olá André. – ela deu um pequeno abraço ao André e este retribuiu o gesto.

-Olá. – ele deu um pequeno sorriso.

-No devias estar no treino rapaz? – o meu pai perguntou ao André.

-Eu recebi uma chamada da polícia, ele encontraram um sapato da Leonor perto da casa da Tânia.

-Mas não a encontraram? – o meu pai perguntou e André apenas negou com a cabeça. – ela vai aparecer e tenho a certeza.

O meu pai abraçou o André o que me deixou um pouco impressionada, eles já se davam ligeiramente melhor mas raramente se falavam.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora