Eu e André estávamos agora na banheira da casa de banho privada do meu quarto, ele estava atrás de mim e eu tinha as minhas costas encostadas no seu peito.
Ele acariciava sem para a minha barriga e depositada vários beijos no meu pescoço.
Onde eu estava bem era ao lado dele, sempre foi assim mas o desaparecimento da Leonor tem nos deixado descontrolados, só pensamos numa coisa que é encontrar a nossa filha como já se passou um mês nós estamos cada vez mais cansados, mais irritados e preocupados.-Estas mais relaxada? – André perguntou em voz baixa e eu apenas assenti. – Porfavor, volta para casa, deixa-me cuidar de ti e do nosso bebé.
Fiquei em silêncio, eu queria muito voltar mas tinha medo, medo que as discussões continuassem, acusações e mais mas não quero de todo ficar longe dele, os braços dele fazem-me falta, os lábios dele fazem-me falta, ele faz-me muita falta e apenas se passaram umas horas.
Suspirei e senti os seus braços envolverem-se no meu corpo abraçando-me juntando ainda mais os nossos corpos.
-Volta por favor. – ele disse ao meu ouvido e beijou o meu pescoço.
- Eu volto! – eu disse baixo.
…
Depois de um longo banho eu e André já nos encontrávamos deitados na cama.
-Ainda não me disseste o que fazias na rua aquela hora e daquela maneira. – André disse e eu olhei para ele.
-Se eu te disser vais pensar que estou maluca. – eu disse desviando agora o olhar.
-Claro que não amor. – ele disse e com a sua mão voltou a fazer com eu olha- se para ele.
-Eu ouvi a Leonor a chamar por mim eu apenas estava a seguir a voz dela. – Eu disse e ele logo beijou a minha testa e acariciou os meus cabelos.
-Tu estas apenas cansada de tudo isto, tens aguentado muita coisa, és a pessoa mais forte que já conheci e mesmo com a Leonor desaparecida não te deixaste ir a baixo e estas a cuidar bem do nosso bebé. – ele disse e eu abracei-me a ele.
-Eu queria tê-la aqui no nosso meio, a fazer brincadeiras que não nos deixassem dormir, sinto falta do cheiro dela, da sua pele morena como a tua, quente e suave. -eu disse e chorei contra o seu peito. – e se ela tem mais uma crise e precisa de ir para o hospital? Ela não tem as gotas com ela André!
-Vai ficar tudo bem amor, ela vai voltar para nós. – ele beijou a minha cabeça e ambos ficamos ali em silêncio abraçados até que ambos adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember