POV André
Depois da Rita finalmente cair no sono eu fiquei a observá-la durante alguns minutos e continuei a acariciar os seus cabelos.
Ela abraçava o peluche da Leonor e dormia serenamente.
Apenas umas horas sem ela puseram-me de rastos como se não bastasse não ter a minha menina nos braços ainda teria de ficar nesta casa sem a minha mulher e o nosso futuro Miguel não iria aguentar.
Levantei-me da cama devagar para que a Rita não acordasse e sai do quarto fazendo o menos barulho possível.
Desci as escadas e Encontrava-me agora na sala de estar, peguei nas chaves do meu carro que estavam em cima da mesa de centro e sai de casa entrando em seguida no meu carro.
Liguei o carro e conduzi até á praia, já há bastante tempo que não vou lá e é um lugar onde eu adoro estar.
Estacionei o carro ali por perto e fui até á areia, não me dei au trabalho de tirar os ténis, sentei-me na areia e olhei para o mar e fiquei ali a relembrar os momentos que passei com a Rita e com a nossa pequena Leonor.
.
-André! – ouvi a voz de Rita e olhei para trás e sorri logo quando vi a Leonor a dar os seus primeiros passos na areia daquela praia.
Olhei para a Rita que estava radiante e aproximei-me delas novamente depois de ter apanhado a bola.
-A minha princesinha já está tão grande. – eu disse baixando-me esperando que a Leonor chegasse até mim.
A mesma sorria abertamente e fazia alguns sons com a sua boca o que me fazia derreter-me ainda mas, era o meu bem mais precioso, ela é a Rita das duas mulheres da minha vida.
.
Quando deu por mim as lagrimas já chegavam aos meus lábios, limpei as lagrimas que escorriam pela minha face e respirei fundo.
Eu não pude proteger a minha menina, sinto-me um caco por não poder fazer nada pela minha filha neste momento, a única coisa que posso fazer é esperar e é tão frustrante não puder fazer nada enquanto uma mas pessoas que mais amamos na vida está em perigo.
Sentia um enorme nó na garganta eu não queria apenas que as lagrimas deslizassem pela minha cara, eu queria gritar, descarregar toda a raiva que sentia, a raiva que sinto de mim próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember