Depois de o médico acabar a explicações deram alta á Leonor e fomos finalmente para casa.
Entramos no carro, eu fui para a parte de trás com a Leonor enquanto o André foi a conduzir.
A minha pequena adormeceu no caminho para casa e a sua respiração estava controlada o quera ótimo.
Chegamos a casa e o André tirou a Leonor do carro e fomos para dentro de casa, ele levou a Leonor até au seu quarto e depois voltou para a sala onde eu estava agora sentada no sofá a olhar para o nada.-Rita… - ele falou mas eu interrompi-o.
-André, tu devias ter me contado logo no início. -eu disse com um ar desiludido.
-Desculpa, eu pensei que ela já não tinha problema algum não te queria estar a preocupar. – ele disse sentando-se ao meu lado.
-Eu descobri da pior maneira, ver a minha filha sem conseguir respirar, aflita, foi horrível. – eu disse com as lagrimas nos olhos.
-Desculpa, eu errei, devia ter-te contado logo, desculpa amor. – ele disse abraçando-me de lado, mas eu não me mexi.
Posso dizer que estava um pouco magoada e desiludida por ele não me ter contado nada, sou mãe, sei que ele é pai dela e que não teve uma vida fácil quando ela nasceu e admiro-o bastante por isso, mas também tem de ver o meu lado.
-Vamos dormir? – perguntou.
-Vai indo que eu já lá vou, vou só beber alguma coisa. – eu respondi.
André assentiu e foi para o quarto, eu fui até á cozinha e bebi um pouco de água e fui até au quarto de Leonor que dormia tranquilamente na sua cama.
Sentei-me ao seu lado e fiquei a observá-la dormir e a acariciar a sua bochecha durante algum tempo.Os meu olhos estavam a ficar bastante pesados então fui até au meu quarto e de André onde ele já estava deitado na cama e parecia já estar a dormir.
Deitei-me ao seu lado, de costas para ele e fechei os olhos.
Senti o seu braço rodear a minha cintura e fui puxada pelo mesmo fazendo com que o meu corpo ficasse junto ao dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanficLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember